Por
Maria Luisa Pimenta
| Reality show e TV
Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos.
Fernanda imagina o que aconteceria se casa do 'BBB 24' fizesse um motim ao vivo para questionar favoritismo da produção.
Grande parte da casa do 'BBB 24 ' está meio desanimada com o reality pois acredita que a produção está favorecendo alguns participantes. Depois da polêmica das roupas jogadas na piscina por Leidy Elin e a bronca que Tadeu Schmidt deu ao vivo nos brothers, alguns participantes se uniram por acharem que Davi e seus amigos recebem privilégios. Em conversa nesta quarta (13), Fernanda mencionou que um motim ao vivo explanando o que eles acham poderia criar um caos para a equipe do 'BBB 24'. Entenda!
Fernanda fala sobre favoritismo de Davi
Durante um papo no quarto Gnomo, Fernanda deixou bem clara a sua insatisfação com a produção do 'BBB 24'. Ela comentou que o favoritismo dado a alguns brothers só mudaria se os outros fizessem um motim, pois isso deixaria evidente o que eles acham que está acontecendo. "Só se o negócio estivesse muito grande. Se estivesse fazendo tipo um motim, dando deixa até no ao vivo. Aí eles iriam dar uma segurada na gente. 'Qual foi, vocês querem queimar o jogo mesmo? Vocês estão realmente com a intenção de queimar o jogo? Estão tão derrotados?'", disse. Fernanda afirmou, porém, que se fizesse isso iria acabar sendo ruim para eles. "Quero ver se chega no Sincerão e fala: 'Bom, como que acho que pelo o que a gente vê aqui, que parece que é o favorito...'. Se falasse isso, ia tomar uma enrabada".
Fernanda explica por que motim seria ruim para a produção
Fernanda segue seu raciocínio dizendo que, para a produção do 'BBB 24', é muito ruim que os próprios brothers digam que está tudo armado. "Cai naquela ponta que nenhum programa gosta. 'Ah, tá armado! Já tá vendido desde o primeiro dia'. Sabe como a língua das pessoas são. As pessoas adoram dizer que o 'Big Brother' é armado e eles não vão dar a deixa para isso. Se a gente pega para fazer motim e explana isso no ao vivo, f*deu. Eles vão ter que dar um esporro ou um lance motivacional para a gente. Se não eles se queimam pesado", disse.