Que Wanessa é adversária de Davi no 'BBB 24', todo mundo sabe. Porém, agora Isabelle também pode ser um alvo da cantora. A filha de Zezé Di Camargo teve uma conversa com a Cunhã sobre sua amizade com Davi e ameaçou votar nela caso continue próxima do motorista. O papo fez com que Isabelle até chorasse no quarto. Entenda a polêmica!
Durante uma conversa no 'BBB 24', Wanessa afirmou para Isabelle que ela pode virar motivo de voto por ser amiga de Davi. "Ele é meu voto. Você pode proteger ele. Mas se ele está fazendo coisas que são erradas, óbvias...", disse. "Não estou dizendo que eu estou certa, estou dizendo que é a minha visão de jogo. Quem sabe o que está certo, é o Brasil. Você pode estar certa para o Brasil inteiro, inclusive, fazendo isso", afirmou. "Uma coisa é o carinho, não tenho dúvidas que ele sente carinho por você, mas em termos de jogo, não conte com ele. Não jogue com ele", disse.
Então, Wanessa ameaçou votar em Isabelle caso ela ganhe o Anjo e ofereça a imunidade para Davi. "Na minha visão de jogo, você dar o Anjo para ele, proteger no jogo, pôr ele como tua prioridade, ele cometendo várias coisas aqui que eu acho superincorretas, em relação a mim, ao jogo, a outras pessoas, é o 'passar pano'", disse.
"Não acho que você acha correto, porque o pouquinho que te conheço, eu já sei que você não tolera certas coisas. É óbvio", completou. "Na vida, lá fora, se você está tendo uma amizade com uma pessoa que eu não acho correta... 'Ó, você quer ser? Ok. Se a pessoa fizer sacanagem com você, não vem reclamar para mim", continuou.
Nesta sexta-feira (09), Isabelle conversou com Marcus Vinícius e Beatriz sobre o papo com Wanessa. "Ai, se você ganhar Anjo e dar Anjo para Davi, em resumo, você vira opção'. Aí você fica como? Cara, porque é uma das pessoas que eu posso dar o Anjo sim", disse a manauara. Isabelle contou ainda sobre o seu incômodo com os olhares que alguns participantes dão para ela e Davi.
"Uma das coisas que tem me incomodado muito é que, nas poucas conversas que eu tenho com ele, quando é em público, as pessoas começam a olhar. Ontem, na prova, estava assim. O pouco que eu olhava para o lado, já tinha gente me olhando", disse. Isabelle chorou ainda ao falar sobre como ser amiga de Davi e gostar dele está virando um problema para ela também, algo que ela não queria. "É como se aqui dentro a gente vivesse junto, mas a gente é desconhecido. Eu, obviamente, vou ajudá-lo por ter carinho por ele e por ele ser um ser humano... Aí isso vira opção de voto", desabafou.