De fora da lista divulgada por Boninho com famosos cotados para a próxima edição do "BBB 23", Simaria resolveu comentar sua suposta participação no programa. Em pausa na carreira musical, a cantora tirou um tempo para responder aos fãs do programa e comentou a suposta participação no reality show que mais arrecadou patrocinadores.
Cantora e empresária, Simaria encerrou a dupla com a irmã em agosto e desde então já foi alvo de rumores sobre o "BBB", porém explicou que não iria para o "BBB 23". "BBB23, você vai?", perguntou um fã nas redes sociais. "Não", rebateu a cantora, que deu uma entrevista para o "Fantástico" antes da irmã Simone, que desabafou sobre o fim da dupla.
Depois de algumas polêmicas, incluindo a separação com o ex-marido, Vicente Escrig, Simaria estava entre os cotados pelo público.
Presente em algumas listas de cotados para o programa, Roberta Miranda soltou o verbo e comentou que não iria para o programa, explicando seus motivos. "É, isso teve muita repercussão por parte das pessoas que gostariam de me ver no BBB. Eu não faço perfil deles, eu até brinquei que se me pagasse muito, que mal teria? Mas, na realidade, teria sim para a minha essência", disparou.
"Não sou uma pessoa de acordar cedo, não gosto de estar envolvida em fofocas, não sou uma pessoa que vou aguentar, principalmente da parte masculina, o grito, o estresse, ou alguma coisa que me desagrade, ou que eu veja que é mentira. Isso não faz parte da minha natureza", comentou.
"Eu também gosto de andar de shorts e seminua dentro de casa, e lá, eu também iria andar, então não daria certo", completou Roberta Miranda. No entanto, Juliette comentou que aceitaria participar novamente do programa.
"Sei que seria pesado, porque já conquistei muita coisa positiva, e a tendência agora seria encontrar o outro lado da moeda. Mas eu teria coragem. Viver isso de novo seria massa. É um experimento psicológico ao vivo. Eu sairia de lá doida de pedra, mas não tenho medo, não", disse.