Líder da semana pela segunda vez consecutiva, Gustavo escapou do Paredão e ganhou imunidade na noite de quinta-feira (09), no "BBB 23". Após colocar Bruno Gaga na zona de risco por atender o Big Fone, o 'brother' já decidiu qual será sua indicação de domingo (12).
Apesar do receio do contragolpe em Key Alves, com quem possui um romance no confinamento, Gustavo afirmou que colocará Larissa direto no Paredão. Recentemente, o nome da professora de educação física foi alvo de críticas entre os rivais e gerou revolta na web.
Em conversa com os aliados, Key revelou a escolha oficial do affair. "Se o contragolpe for dela [Larissa], ela vai vir ou em mim ou no Cris. Ou vem em mim de afronte", avisou. "Eu duvido. Ela não vai em você, ela não é doida, ela não vai dar um tiro no pé dela", opinou Fred Nicácio.
O novo ciclo de jogo no 'BBB 23' promete agitar a casa com um Paredão quádruplo. Até então, todas as votações foram duplas e triplas, causando as eliminações de Marília, Gabriel Fop e Tina, indicação direta de Gustavo em sua primeira liderança.
Líder da semana, o fazendeiro tem o poder de indicar um adversário para a zona de risco, sem direito a participar da prova bate-volta. O 'brother' que arrematar o Poder Curinga desta semana também poderá mandar um jogador para a berlinda, sem a chance de tentar escapar.
A Prova do Anjo, realizada no sábado (11), será em dupla, onde apenas um dos 'brothers' ganhará a imunidade - mas só descobrirão a informação durante a votação do Paredão. Com isso, o dono do colar imuniza outro participante e os outros votam no confessionário.
Bruno Gaga, indicado para o Paredão após Gustavo atender o Big Fone, participará da prova bate-volta com as duas pessoas mais votadas da casa.