Clima tenso entre os 'brothers'! Boninho decidiu movimentar o jogo no "BBB 23" com mais um Big Fone nesta quinta-feira (09), atendido por Gustavo. O 'cowboy', que até o momento é Líder da semana e até ganhou uma festa temática, caiu direto no Paredão e puxou Bruno Gaga com ele.
Em conversa com os aliados, o novo emparedado se mostrou bastante abalado com a situação e lamentou estar perto do telefone no momento da chamada. "Por que eu fui atender isso?", desabafou Gustavo. Na sequência, Key Alves abraçou o affair e avisou que estava ao seu lado. "Você está, eu estou junto. A gente está junto em tudo", declarou ela.
Vale lembrar que o 'brother' e Bruno Gaga têm a chance de escapar da zona de risco caso vençam a Prova do Líder, realizada na noite desta quinta-feira sob o comando de Tadeu Schmidt.
Após atender o Big Fone e puxar Bruno Gaga para o Paredão, Gustavo procurou o colega de confinamento para uma conversa sincera a respeito de sua escolha. Ao se encontrarem na sala, os dois se abraçaram e esclareceram a situação.
"Não leva pro coração, não. Eu até encostei na parede, minha perna deu uma tremida", disse Gustavo. "Não, eu já imaginava. Passa um filme na cabeça. Eu tô tentando assimilar. Tô achando estranho. Acho que vão ser dois Paredões essa semana", respondeu Bruno.
Momentos antes do telefone tocar, o 'cowboy' havia dito para Cristian que Gaga era sua opção de voto nas próximas semanas. Ao indicar o adversário para o Paredão, Gustavo justificou sua decisão, afirmando ser coerente com o jogo.
"Gente, eu tô no Paredão e eu tenho que levar alguém comigo. Como eu já havia pensado que, se eu ganhasse o Líder novamente, eu levaria o [Bruno] Gaga, então vou levar o Gaga no Paredão comigo. Não vou ser incoerente", declarou o 'brother' ao receber os comandos do Big Boss.