A votação para decidir quem será eliminado em mais um Paredão do "BBB 23" está a todo o vapor. E de acordo com as mudanças do jogo dentro da casa, o resultado da berlinda também se altera nas enquetes, que mostram o possível eliminado de terça-feira.
E se horas depois da votação, que culminou com o jogo de Cristian desmascarado por toda a casa, um empate técnico mostrava Paula com 42,27% das intenções de voto para deixar o programa, contra 41,77% de Bruno Gaga, agora parece que o jogo virou.
MC Guimê e Amanda, que completam o Paredão quádruplo, o primeiro desta edição, seguem sendo os menos votados pelo público e, até o momento, não correm risco de deixar a competição. Mas Bruno, que parecia também que ia escapar, teve uma virada surpreendente mostrada pela enquete do Uol.
Até o fechamento dessa matéria, o atendente de farmácia acumulava 54,96% dos votos para deixar o jogo. Paula vem atrás, mas agora com uma distância considerável: 33,05% dos votos. MC Guimê surge em terceiro com 7,38% e Amanda em quarto com 4,62%.
Na web, telespectadores do programa especulam o que pode ter causado a mudança brusca na votação deste Paredão. Para uns, a briga entre Paula e Cristian logo após a votação pode ser uma explicação. Ao descobrir que foi usada pelo empresário, de quem chegou a ganhar um selinho, a Biomédica prometeu vingança. Em conversa com Bruna Griphao nesta segunda-feira (13), Cristian, que acabou levando um fora da atriz, afirmou que o beijo foi uma brincadeira.
Mas para outros, a saída de Bruno Gaga é uma punição ao comportamento do brother nas últimas festas. Quando bebe, o atendente de farmácia tem passado dos limites ao mostrar seu interesse por Gabriel Santana. Apesar de ainda não ter recebido nenhuma advertência de Tadeu Schmidt como o apresentador fez ao ver a relação tóxica entre Bruna e Gabriel Fop, Gaga já levou alguns sinais de advertência da produção do programa.