Paula, participante da Casa de Vidro do "BBB 23", teve a sorte de ser escolhida para entrar na casa mais vigiada do país, mas permaneceu por pouco tempo no jogo. A 'sister' foi eliminada na noite de terça-feira (14), com 72,5% dos votos do público e deixou para trás o sonho de conquistar o maior prêmio da história do programa.
A saída de Paula no Paredão quádruplo deixou os 'brothers' bastante reflexivos durante a madrugada de quarta-feira (15). Buscando entender o motivo da eliminação da colega, os participantes analisaram novas estratégias para o próximo ciclo do jogo.
Veja os principais acontecimentos da noite!
Fred Nicácio está fechado com o grupo Fundo do Mar desde o início do jogo. O médico, no entanto, foi apontado como 'manipulador' por Key Alves e Gustavo logo após deixar o Quarto do Líder.
Tudo começou quando Nicácio pediu para que os aliados o protegessem dentro do jogo contra os adversários. "Ele tentou manipular o grupo a votar no Cristian antes disso tudo acontecer. Isso é um ponto negativo do Fredão", apontou a atleta.
MC Guimê, sobrevivente do quarto Paredão, revelou que não jogará mais em conjunto com Cara de Sapato, seu aliado antes do grupo Deserto se desfazer. Isso porque o marido de Lexa tentou alertar o colega sobre a proximidade com Gustavo, responsável por indicá-lo à zona de risco.
"Quando eu fui votado, eu levantei pra ele que o aliado dele [Gustavo] me indicou pro Paredão. Que alguma coisa estava confusa. Ele até então era meu aliado e o aliado dele no game me indicou. Ele foi respeitoso, disse que entendia. Então suave, ele entendeu que não estamos mais jogando juntos. Isso não é nada fixo, mas eu falei pra ele que a gente não jogaria mais junto se eu voltar do Paredão", disse Guimê.
A eliminação de Paula ficou bem clara para alguns 'brothers' do 'BBB 23', que tentaram a todo custo procurar uma justificativa para o público ter tirado a ex-Casa de Vidro do jogo.
Para Bruna Griphao, os telespectadores não aprovaram a forma com que a 'sister' se comportava na casa. "Ela se contradisse. Aqui mesmo, no grupo, ela se contradisse várias vezes. E aí esse negócio do Cristian foi o tiro no pé dela", opinou.
E completou: "O que rolou foi que ela mentiu pra mim, mentiu pro grupo, mentiu pro Cristian. Mentiu pra todo mundo numa noite só. É isso, contradição. Não vejo que ela mentiu porque ela era má, ela mentia porque ela ia se embolando nas coisas".
Já Larissa, que havia verbalizado algumas vezes não gostar muito do jogo de Paula, a saída da colega reforçou a 'personalidade duvidosa' da 'sister'. "A personalidade dela era muito duvidosa. Muitas vezes eu via verdade dela, algo genuíno mesmo, e muitas vezes eu via uma coisa forçada. Isso me gerava desconforto, eu ficava desconfiada".