A eliminação de Tina na noite de terça-feira (07) mexeu com a cabeça dos 'brothers' no "BBB 23". A saída da angolana, recebida por Tadeu Schmidt de uma forma especial após deixar o jogo, parece ter sido crucial para que os integrantes do Quarto Deserto passem a jogar individualmente.
Durante a madrugada de quarta-feira (08), os participantes do reality show da Globo entraram em conflito e precisaram traçar uma nova rota depois de perder mais uma aliada. Cara de Sapato citou o discurso feito por Tadeu e reforçou que a estratégia de jogar em conjunto pode prejudicá-los daqui em diante.
"Acho que ficou claro na mensagem do Tadeu que não foi sobre a Tina ser a vilã e eles não serem. Acho que ficou muito mais claro sobre a questão de posicionamento. E ele falou muito dessa questão do grupo, sobre essa questão do general ir atrás e os soldados estão indo na frente. E o quanto isso está sendo prejudicial para a própria pessoa, o quanto está sendo contraditório aquilo ali", declarou o lutador.
E completou: "Por isso que em vários momentos eu botei esse questionamento do grupo, porque muitas vezes eu vou ter uma certeza dentro de mim de uma coisa que eu quero, mas vou estar agindo totalmente contra por conta de um grupo. E muitas vezes eu vou estar me colocando à frente como soldado".
Momentos depois, Cara de Sapato afirmou para MC Guimê que foi acolhido por Gustavo, adversário rival, ao se sentir deslocado de seu próprio grupo. No Raio-X desta manhã, o 'brother' reforçou sua escolha de sair do Quarto Secreto.
"Eu acho que essa coisa de grupo talvez não esteja sendo legal, era uma coisa que estava me incomodando muito e algumas pessoas concordaram comigo, outras não. Acho que devemos tomar as decisões de acordo com aquilo que acreditamos. Acredito que acabar com o grupo seja a melhor opção", desabafou ele.
Amanda também aproveitou o momento para comentar a crise entre os 'brothers'. Apreensiva, ela falou que pode acabar virando alvo principal da casa nos próximos Paredões. "Ficou bem claro que o nosso grupo simplesmente deu uma rachada", afirmou.