A empresária Giovanna Leão, que disputa uma vaga no elenco do "BBB 23" através da Casa de Vidro, protagonizou um momento de descontrole na tarde desta quarta-feira (11). Tudo começou quando a jovem, que já está ciente das críticas do público após o uso de termos racistas, foi informada de que existia um suposto áudio onde um ex-namorado fala dela.
A informação fez com que Giovanna se revoltasse e, aos gritos, disparasse acusações ao tal ex-namorado. "Ele já falou que roubou dinheiro meu? Ele falou que me roubou? Avisa que eu tenho áudio dele falando que ele ia pegar meu dinheiro. Avisa! Tem print desse filho da p*ta. Alô, 'adm', eu aguento o rojão, pode postar! Chega desse c*ralho!", bradou a empresária gamer.
Ainda irritada, Giovanna disse que cansou de "ficar calma". "Eu duvido, duvido que alguém aguente a p*rra que eu tô aguentando há dois dias! Tô aqui pra ser louca mesmo. 'BBB' não é isso? Vocês não queriam entretenimento? Vocês querem ver planta? Não? Então, pronto", disparou.
Após a troca de microfones, Giovanna e a biomédica Paula Freitas conversaram e a empresária disse que recebeu um golpe do ex-namorado que fez com que ela fosse parar no Serasa. À TV Globo, ela admitiu ter uma dívida de mais de R$ 100 mil, mas disse que tratava-se de um débito de sua empresa e que, inclusive, já está sendo paga.
"Ele queria vender o carro. Vendeu o carro, transferiram pra minha conta o dinheiro. Dei tudo pra ele, aí cheguei e falei: 'Você tem alguma coisa pra me falar?'. E soltei o áudio que eu tenho até hoje", explicou.
Até o fechamento desta matéria, a reportagem do Purepeople não teve acesso ao áudio mencionado pelo público. O conteúdo também não é encontrado em buscas no Twitter e no Instagram. A identidade do ex-namorado que causou a reação em Giovanna também não veio à tona.