Faltando poucas horas para realizarem uma nova Prova do Líder, alguns participantes do "BBB 23" aproveitaram a tarde de quinta-feira (26) para bater um papo a respeito do jogo. Key Alves , ex-affair do piloto de Fórmula 1 Lando Norris, mostrou aos colegas de confinamento que está atenta ao comportamento de seus adversários.
Em conversa com Gustavo e Cristian na academia da casa, a jogadora de vôlei disse acreditar que MC Guimê perdeu o favoritismo do público ao defender Gabriel Tavares em seu relacionamento tóxico com Bruna Griphao. O marido da cantora Lexa demonstrou apoio ao ex-Casa de Vidro após a bronca ao vivo de Tadeu Schmidt.
"O Gabriel fez tanta merd* que é muito difícil quem colar com ele andar certinho. Faz merd* junto", opinou Key Alves. E completou: "O Guimê, que eu achava um cara muito forte lá fora, um cara que poderia ir para a final... Ele c*gou andando com o Gabriel".
Ainda no bate-papo com os 'brothers', Key recordou o posicionamento de MC Guimê quando Gabriel Tavares declarou que 'daria uma cotovelada' em Bruna Griphao. O funkeiro chegou a consolar o amigo, que ficou bastante abalado com o alerta do apresentador e temeu um cancelamento do público, chegando até a se comparar com Arthur Aguiar, campeão da edição anterior.
"Ele estava gritando que todo mundo sabia que o Gabriel estava brincando quando falou aquilo, mas o Tadeu falou que isso não é brincadeira. Ele assumiu o B.O. do Gabriel. Pra um cara ídolo igual o Guimê, é zoado, cara, é muito zoado", disse Key Alves, comparando o cantor com Fred Desimpedidos, que não apoiou Gabriel.