A primeira festa do 'BBB 23', marcada por show da Anitta e muita pegação entre três casais, rendeu assunto antes mesmo de chegar ao fim. Algumas horas depois de Fred Nicácio e Gabriel Santana trocarem beijos, o médico confessou para Domitila Barros que havia se arrependido do envolvimento com o ator de 'Pantanal' ainda no início do programa.
"Tava tudo certo, até que eu fui tomar banho e começou a passar o efeito do álcool. Fiquei: 'Meu Deus, por que eu fiz isso?'. Primeira festa, gente. Você viu que eu tentei correr", disse Nicácio, ex-dupla de Marília que ganhou o poder de se 'libertar' da colega durante o Jogo da Discórdia.
E completou: "Ele fica sufocando. E o bichinho é danado, porque eu fugia e ele vinha". Ao longo do desabafo com Domitila, Fred explicou que acabou não resistindo aos elogios de Gabriel Santana. "Teve aquela situação em que ele ficou cercando, depois eu expliquei a minha relação com meu marido e tudo mais", declarou, relembrando que possui um casamento aberto.
"Ele começou a beber, ele ficou alto, e aí, amor, a língua dele começou a ficar solta, aí ele começou a falar: 'Fred, você é muito gostoso'. Meu Deus, que isso", finalizou o participante do time Camarote.
O arrependimento que Fred Nicácio revelou sentir depois de beijar Gabriel Santana não agradou o público do reality show. Nas redes, a justificativa do médico repercutiu entre os internautas, que não pouparam críticas e detonaram a atitude do participante.
"Entendi... A culpa não é dele mais uma vez. É do Gabriel... Minha Nossa Senhora do Ego, viu?", disse um. "O homem desse tamanho (risos) não consegue fugir de um rapaz de 23? (risos) aí aí viu... força guerreiro", falou outro.