O nome de Amanda, uma das participantes do grupo Pipoca do 'BBB 23' que prometeu apimentar o jogo, virou assunto nas redes. De acordo informações do colunista Murilo Ribeiro, uma participante do reality teria feito um acordo para entrar no programa escondendo seu verdadeiro status de relacionamento.
Logo depois, fotos do suposto namorado da médica em momentos românticos e de intimidade com ela vieram à tona, postadas pela ex-sogra da 'sister'.
Sem saber da polêmica que foi envolvida fora do programa, Amanda chegou a contar aos colegas que tinha alguém fora da casa, mas antes de ser confinada, acabou descobrindo uma traição e decidiu terminar o romance. Sendo assim, não estaria impedida de engatar um affair nos momentos de descontração do programa, marcado por três casais na primeira festa da edição.
A exposição sobre a 'mentira contada' deu início após o ex-namorado da loira confessar certo incômodo com a aproximação entre Amanda e Antônio Cara de Sapato, escolhido pelo público para ser sua dupla no início do jogo.
Horas depois da ex-sogra de Amanda publicar em seu perfil pessoal alguns registros do filho com a médica, a equipe da participante do 'BBB 23' fez um esclarecimento ao público sobre a polêmica. De acordo com o comunicado, ela já teria deixado claro dentro do reality os motivos que a fizeram terminar o namoro antes do confinamento.
"Amanda Meirelles está solteira. Com intuito claro de prejudicar nossa sister no jogo, algumas pessoas divulgaram inverdades a respeito dela, mas ela já detalhou os motivos do término do relacionamento para os colegas de confinamento", declararam.