'BBB 23': Domitila atualiza estado de saúde após acidente na Prova do Líder e faz pedido comovente
Publicado em 3 de fevereiro de 2023 às 13:45
Por Rafaela Oliveira | Reality Shows, TV e celebs
Aquariana e paulista que sonha em conhecer o Leblon para viver um dia como Helena de Manoel Carlos. Fã número 1 de tudo que envolve anos 90/2000 (exceto calça de cintura baixa)
Domitila Barros se machucou no 'BBB 23' enquanto realizava a Prova do Líder e precisou de atendimento médico dentro do confinamento. Entenda o acidente que desesperou a 'sister'!
BBB 23: Domitila atualiza estado de saúde após acidente na Prova do Líder e faz pedido comovente BBB 23: Domitila Barros se desequilibrou durante a Prova do Líder e precisou de ajuda médica dentro do confinamento BBB 23: Key Alves retornou da Prova do Líder sozinha avisando que Domitila precisou sair de ambulância BBB 23: Gustavo venceu a Prova do Líder após a produção revisar erro da dinâmica BBB 23: Domitila Barros chorou bastante ao retornar para a casa
Veja + após o anúncio

A noite de quinta-feira (02) foi agitada para Gustavo e Key Alves, mas não acabou muito bem para Domitila Barros no "BBB 23". Sobrevivente do último Paredão, a ela precisou receber atendimento médico no confinamento após se acidentar na Prova do Líder, e retornou bastante abalada para a casa mais vigiada do país com uma torção no pé.

Durante o Raio-X de sexta-feira (03), a Miss Alemanha atualizou seu estado de saúde no confessionário e pediu ajuda aos telespectadores do reality show da TV Globo. "Manda energia positiva, mandas as orações, porque está misericórdia essa semana. Vetada, vetada, Monstro, Paredão, quando eu sobrevivo a um Paredão que eu penso 'agora vai', aí torço o pé na prova", iniciou.

A 'sister' ainda ressaltou que o acidente não havia sido grave, mas que estava desanimada após a última semana de jogo conturbada no confinamento. "Graças a Deus, foi só uma torção leve, já está tudo bem, já está praticamente desinchado. Está tudo bem, mas que susto que foi ontem. Agora é esperar para recuperar o mais rápido possível para ver se eu volto às provas e se a sorte gira, porque essa semana está demais", finalizou Domitila Barros.

Veja + após o anúncio
Domitila esconde detalhes de atendimento médico dos 'brothers'

Um aviso que Domitila estava no confessionário foi emitido e os 'brothers' rapidamente ajudaram a modelo a voltar para a casa. Fred Nicácio carregou a 'sister' no colo, que chorava bastante com a situação.

Enquanto era acalmada pelos amigos, Domitila contou que passou por atendimento médico, mas confessou que não poderia contar muitos detalhes do que viu. "Eu não posso falar muito sobre o que acontece no além. É muito doido, esse negócio do além. Do nada eu estava de volta no confessionário. Não sabia se ia voltar hoje ou amanhã", disse.

A participante finalizou o assunto explicando que, no momento do atendimento, não precisou realizar um raio-x da torção. "Me deram tudo o que eu precisava e disseram que amanhã a gente continua [o atendimento]. Eles foram muito rápidos", concluiu Domitila Barros.

Palavras-chave
Famosos brasileiros BBB Reality Show Entretenimento
Tendências
Todos os famosos
Top notícias BBB 25
Últimas notícias sobre BBB 25
BBB 25
Últimas Notícias
Últimas Notícias