A noite de quinta-feira (02) foi agitada para Gustavo e Key Alves, mas não acabou muito bem para Domitila Barros no "BBB 23". Sobrevivente do último Paredão, a ela precisou receber atendimento médico no confinamento após se acidentar na Prova do Líder, e retornou bastante abalada para a casa mais vigiada do país com uma torção no pé.
Durante o Raio-X de sexta-feira (03), a Miss Alemanha atualizou seu estado de saúde no confessionário e pediu ajuda aos telespectadores do reality show da TV Globo. "Manda energia positiva, mandas as orações, porque está misericórdia essa semana. Vetada, vetada, Monstro, Paredão, quando eu sobrevivo a um Paredão que eu penso 'agora vai', aí torço o pé na prova", iniciou.
A 'sister' ainda ressaltou que o acidente não havia sido grave, mas que estava desanimada após a última semana de jogo conturbada no confinamento. "Graças a Deus, foi só uma torção leve, já está tudo bem, já está praticamente desinchado. Está tudo bem, mas que susto que foi ontem. Agora é esperar para recuperar o mais rápido possível para ver se eu volto às provas e se a sorte gira, porque essa semana está demais", finalizou Domitila Barros.
Um aviso que Domitila estava no confessionário foi emitido e os 'brothers' rapidamente ajudaram a modelo a voltar para a casa. Fred Nicácio carregou a 'sister' no colo, que chorava bastante com a situação.
Enquanto era acalmada pelos amigos, Domitila contou que passou por atendimento médico, mas confessou que não poderia contar muitos detalhes do que viu. "Eu não posso falar muito sobre o que acontece no além. É muito doido, esse negócio do além. Do nada eu estava de volta no confessionário. Não sabia se ia voltar hoje ou amanhã", disse.
A participante finalizou o assunto explicando que, no momento do atendimento, não precisou realizar um raio-x da torção. "Me deram tudo o que eu precisava e disseram que amanhã a gente continua [o atendimento]. Eles foram muito rápidos", concluiu Domitila Barros.