A noite de domingo (05) no "BBB 23" foi marcada por formação de Paredão, discussão entre Líder e indicado, além de muita conversa a respeito dos próximos passos da competição. Já pensando no Jogo da Discórdia, Fred Desimpedidos sugeriu que o Quarto Deserto arme uma estratégia contra Fred Nicácio durante a dinâmica comandada por Tadeu Schmidt.
Enquanto analisava o jogo de Nicácio, o ex-marido de Bianca Andrade, a Boca Rosa, explicou que o adversário deve entrar em contradição se for pressionado. De acordo com o raciocínio dos 'brothers', o médico possui episódios de incoerência desde seu retorno do Quarto Secreto com informações privilegiadas.
"Não tenho nada para falar de ninguém lá [no Jogo da Discórdia], mas se todo mundo falar 'vamos apertar o Fred [Nicácio] para ver qual que é', pode ser interessante", opinou o jornalista. E completou: "Não quero parecer maldoso, mas já tem dois Jogos da Discórdia que ele se perde do meio para o final. A gente pode criar uma estratégia de apertar ele".
"Eu acho ele um oponente forte. Então quanto mais oponente forte tiver fora, caso ele esteja caindo em contradição, caso ele tenha essa personalidade, para todo mundo aqui, melhor", concluiu Fred Desimpedidos, recebendo o apoio dos integrantes do grupo.
Seguindo o pensamento de Fred Desimpedidos, Bruna Griphao revelou que deve escolher Fred Nicácio para o Jogo da Discórdia de segunda-feira (06). A atriz explicou aos aliados que, apesar de não ter um embate direto com o médico, o 'brother' segue sendo um mistério para ela.
Bruna recordou o último Jogo da Discórdia e justificou o motivo de ter escolhido Domitila para a 'torta na cara'. "Tem pessoas que têm problemas pontuais hoje, como eu tinha na semana passada com a Domi, e aí foi o que eu trouxe", disse.
"Mas nessa semana eu não tenho nada. E o Fred sendo uma pessoa que eu ainda tô tentando ler o que tá rolando, eu vou ter que falar isso lá", finalizou a loira.