Depois de mais uma semana tensa de jogo no "BBB 23" com direito a Big Fone, um novo ciclo para conquistar o prêmio final de até R$ 2 milhões começou. Cezar Black, Gabriel Santana e Tina, indicação direta do Líder Gustavo, enfrentam o terceiro Paredão da edição.
De acordo com enquete do UOL, o público já escolheu o participante que deve ser anunciado por Tadeu Schmidt para deixar o jogo na próxima terça-feira (07). Até o momento, Tina aparece com 66,72% dos votos para ser a eliminada da semana, seguida por Cezar, que possui 20,64%. Gabriel, indicado por Tina após a 'sister' atender o Big Fone, soma apenas 12,64%.
Enquanto Amanda, puxada por Gabriel Santana para o Paredão, estava comemorando a vitória da prova bate-volta, a tensão tomou conta dos outros 'brothers' na noite de domingo (05). Emparedada, Tina se recusou a conversar com Gustavo após ser surpreendida com a indicação do Líder da semana.
Tudo começou quando o affair de Key Alves perguntou como a angolana estava se sentindo. Gustavo acabou recebendo uma invertida da 'sister' e a chamou de "ignorante". "Eu não falei para você sorrir para mim, falei?", retrucou Gustavo. "Eu não quero o seu abraço agora e você tem que respeitar isso. Agora, ignorante?", se defendeu Tina.
Momentos depois, a modelo desabafou com MC Guimê e Aline Wirley a respeito da situação. "Falta de personalidade, um Líder frouxo, não consegue nem tomar uma decisão", declarou Tina.