No "BBB 22", programa que agora vai durar 100 dias, o marido de Tiago Abravanel saiu em defesa do ator após a Prova do Líder da semana. O pronunciamento de Fernando Poli aconteceu quando Tiago acabou "sobrando" na competição, que foi feita em duplas.
A princípio, todos participariam do desafio, mas após Larissa fraturar o dedo do pé, a influencer ficou de fora da prova, levando junto algum dos competidores - quem acabasse sem dupla na hora de formá-las, na verdade.
Percebendo que Tiago não tinha conseguido se unir a nenhum outro participante, Fernando já começou a lamentar: "Que bosta", repetiu diversas vezes nas redes sociais, filmando a televisão - vale lembrar que o neto de Silvio Santos é um dos motivos que levaram a Globo a reavaliar o camarote.
"Você sempre vai ser a minha dupla, fica triste não, amor. Te amo!", acrescentou o marido de Abravanel, postando uma foto ao lado do ator.
Arthur Aguiar costuma eleger Abravanel como seu grande aliado na casa, sempre exaltando o cantor em todos os Jogos da Discórdia, como inclusive aconteceu na última segunda-feira. Ainda assim, Arthur preferiu se unir a Lucas Bissoli na prova de resistência na disputa pela liderança.
Veja mais notícias sobre o "BBB 22".
Enquanto os demais habitantes da casa seguiam para o provódromo, local onde seria realizada a prova, Abravanel permaneceu na sede do programa com Larissa. Visivelmente chateado por ter sobrado na formação das duplas, o ator desabafou, dizendo que gostaria de ter coragem para ser o vilão da edição.
"Ninguém me escolheu? Então vai ficar todo mundo no 'Tá Com Nada'. Vou gastar a água da casa inteira agora...' Imagina? Não tenho coragem", afirmou Tiago em conversa com Larissa. A influenciadora tentou consolar o ator: "Amigo, faz isso não", disse.