A desistência de Tiago Abravanel no "BBB 22" segue como um dos assuntos mais comentados da semana. O artista apresentou as justificativas e revelou que o show de Thiaguinho foi importante para a tomada de decisão. No entanto, a polêmica reacendeu depois que ele foi excluído da vinheta de abertura do programa.
O diretor do reality, Boninho, interrompeu a folga de Carnaval ao lado da família para falar sobre os próximos rumos do "BBB" e ainda sobrou espaço para uma menção ao Tiago.
"Isso que é Carnaval! Eu vim aqui dar uma descansada, Dourado [Rodrigo Dourado, diretor geral do 'BBB'] cuidando de tudo e eu aqui no remoto, aí tem essa loucura toda, mas o que acontece? Hoje é semana zerada! E o que a gente tem que fazer? Amanhã, a gente vai sentar pra discutir no que a gente vai provocar a galera. Abrava, um beijo pra você", finalizou.
Ao contrário dos participantes eliminados pelo público, que permanecem na abertura, mas com as imagens em coloração alterada, o vídeo de Tiago foi completamente excluído da vinheta do "BBB 22". Fernando Poli, marido do artista, assistia ao programa ao vivo quando se deparou com a exclusão na abertura. "Sem palavras, Globo", escreveu o empresário, que ainda adicionou diversos emojis de vômito.
Minutos depois, ele publicou uma frase que parece ter sido uma indireta para a TV Globo. "Muito bizarro isso, as pessoas só esquecem que o mundo dá voltas! E muitas voltas! Seja luz".