O grupo Pipoca tem mais uma confirmada para o "BBB 22". Desta vez, a participante não é tão anônima assim: Bárbara Saryne é repórter, comentarista de TV e fã de reality shows assumida. De acordo com a colunista Fábia Oliveira, a jornalista já está confinada em um dos hotéis próximos aos estúdios Globo e se prepara para o confinamento na casa mais vigiada do Brasil.
Bárbara Saryne tem 27 anos e é residente de São Paulo e já possui seu selo de perfil verificado no Twitter, rede na qual acumula seguidores por seus comentários sobre os assuntos e programas mais relevantes da televisão. Bárbara passa a ser mais uma das confirmada para o grupo de anônimos do "BBB 22".
Saiba mais sobre as últimas notícias do "BBB 22".
Além de Bárbara, outros dois anônimos do programa já foram confirmados extraoficialmente e também seguiram para o pré-confinamento: Igor Juliani e Larissa Tomásia.
Igor Juliani também mora em São Paulo, mas é de Juiz de Fora (MG) e já chegou a ser mister da cidade. O modelo trabalha como cabelereiro colorista especializado em loiros. Com apenas 22 anos, já cuidou do cabelo de famosas como a ex-Fazenda Raissa Barbosa.
Já Larissa Tomásia também não é tão anônima assim para seus mais de 500 mil seguidores no TikTok e cerca de 50 mil no Instagram, atualmente com conta privada. A influenciadora vem de Limoeiro, em Pernambuco, onde seus vizinhos já suspeitam de sua participação, e figura boatos desde que começou a avançar na seleção do "BBB".
Enquanto isso, uma das maiores expectativas do público e da mídia, é sobre os famosos que estarão confinados durante três meses no "BBB 22": o programa começa no dia 17 de janeiro e vai até o dia 21 de abril, sendo que ainda haverá um episódio extra no dia 23.
Entre diversas celebridades dadas como cotadas, e algumas já havendo até negado participação, enquanto outras recusaram o convite da Globo, alguns nomes se destacam como confirmados. São eles: Naiara Azevedo, Lucas Lucco, Arthur Aguiar, Pedro Scooby e Ellen Rocche.
Recentemente, Fabiana Karla foi dada como a nova confirmada do programa, assim como Jacira Santana, mãe do ex-participante notório, Gil do Vigor.
Lucas Albert, influenciador amigo de famosos, também animou fãs por diversos indícios de participação, mas acabou sendo vetado a poucos dias do pré-confinamento.
Outro que ainda este ano ensaiou entrar no reality foi Felipe Neto, que está sofrendo de depressão e chegou a pedir para Boninho para entrar na casa, mas o diretor logo recusou e o mandou "ir descansar".
Outros nomes cotados chegaram a se pronunciar dizendo que não vão para o reality show, e levantando suspeitas dos fãs, já que perderiam o contrato se afirmassem que estariam na casa do "BBB". É o caso da Miss Júlia Gama e do ator Jonathan Azevedo.
A própria sertaneja Naiara, que compartilha o sobrenome com o global, o que aumentou ainda mais as expectativas do público no enigma de Boninho com spoilers dos participantes, havia sido a primeira confirmada, mas, na época, disse que tinha shows nos meses seguintes, negando que fosse para o reality.