Felipe Neto fez uma live essa semana na qual abriu o jogo sobre o "BBB 22", falando de participantes famosos cotados e revelando que chegou a pedir para Boninho para entrar no programa, o que foi negado pelo diretor. O youtuber está sofrendo de depressão, como falou abertamente em suas redes sociais, e o diretor o aconselhou a "ir descansar".
"Nessa virada [de ano], fiquei tão enlouquecido, despirocado com tudo que aconteceu, que cheguei e falei para o Boninho: 'Vou te falar a real. Estou tão surtado que, se tu me chamasse, eu ia'. Mas ele respondeu: 'Relaxa cara, vai lá descansar, relaxa essa cabeça, que já está tudo fechado, está tudo certo'", desabafou Neto.
Felipe se referia ao polêmico e conturbado término do noivado com Bruna Gomes, após cinco anos de relação, que o havia motivado a dar um tempo das redes sociais durante o final de 2021. A jovem revelou que ele terminou por telefone com ela, o que gerou críticas na web.
Além disso, ele citou o recente desabafo de Camila Loures, de quando chegou às fases finais de negociação para entrar no "BBB 21", mas acabou ficando de fora. "Se falam para mim, eu programo minha vida, porque a Camila faz conteúdo para a internet... Se o Boninho fala que eu vou, e faltando uma semana ele fala que não vou, eu vou, ah mas eu vou...", disse ele, completando que pegaria um helicóptero para entrar na casa.
Em seguida, o influenciador disse que iria "revelar podres" sobre os famosos dados como cotados para o "BBB 22", revelando que sabia muito sobre o programa, que estreia no dia 17 de janeiro.
"Sei tudo do 'Big Brother'. Vou contar todos os podres... MC Loma não está. Negra Li não está. Lucas Lucco, bom, falei com ele ontem, então acho que não. Tiago Abravanel acho que não topa", contou.
Vale lembrar que Lucas Lucco foi um dos primeiros dados como confirmados, assim como Naiara Azevedo, e recentemente chegou a fechar agenda para os próximos três meses. A live aconteceu na noite do dia 4, mas o pré-confinamento dos famosos e anônimos se iniciou apenas no dia seguinte.
Felipe Neto revelou que não iria para o "BBB" por conta do valor do prêmio, já que considera R$ 1,5 milhão muito pouco e fatura bem mais que isso com seu trabalho na internet. Ainda assim, explicou que pediu para entrar em mensagem a Boninho após o conturbado final de ano que teve em 2021.
O influenciador explicou porque não iria e como foi a conversa com o "Big Boss". "Eu não tenho como participar do 'BBB' por questões financeiras. É um pouco óbvio! O prêmio do programa... Não tem como! Se eu ganhasse... eu perderia muito dinheiro para ficar três meses lá, alguns vários milhões que teria que gastar para ir para o 'Big Brother'", explicou.
O famoso vem falando abertamente sobre sua saúde mental nas redes sociais, desde que voltou para a web após o tempo que decidiu dar da internet.
Bruna Gomes, sua ex-noiva, havia compartilhado com os seguidores que ficou surpresa por não ter tido uma "conversa franca, madura e honesta" com o youtuber, que terminou por telefone. No dia 27 de dezembro, a equipe de Felipe Neto confirmou o término e anunciou que ele ficaria longe das redes.
"Felipe agradece a todos pelo carinho e preocupação, aos que acompanham há anos o seu trabalho e que torcem verdadeiramente por sua felicidade, bem-estar e saúde mental.", dizia o comunicado. No segundo dia do ano, ele voltou ao Instagram e desabafou sobre sua saúde mental.
"Posso falar com você? Oi... Eu caí. Eu caí legal mesmo. E estou lá... No fundo do poço, com 20cm de fezes, que não é suficiente para me afogar, mas o suficiente para querer afogar. Então... É onde eu estou.", iniciava seu relato, no qual agradeceu o apoio e amor dos fãs, amigos e família, além de encorajar os seguidores que estivessem passando pelo mesmo a procurar ajuda.