O "BBB 22" começa no dia 17 de janeiro com elenco de peso e traz uma série de novidades que já foram adiantadas ao público. A mais nova informação dada por ninguém menos que o novo apresentador, Tadeu Schmidt, é de que ele vai participar das festas do reality vestido de dummy.
"Vou entrar sim [de dummy]. Sabia que podia e, claro, que vou entrar.", contou ele em conversa com Ana Clara, que se mantém no reality, mas surpreendeu ao ser substituída por Rafa Kalimann no "Bate-Papo BBB" com o eliminado, conforme anunciado essa semana.
No ano passado, o próprio Boninho se fantasiou com a roupa clássica do programa e participou da festa em que Preta Gil e Pablo Vittar se apresentaram.
Saiba mais sobre as últimas notícias do "BBB 22".
Para Rhudson Victor, Tadeu Schmidt ainda revelou que acredita que não passaria fome, caso caísse na Xepa. "Nunca fui vencido por uma comida. O que botar na minha frente eu como. Não tenho problema com comida.", explicou ele.
O jornalista é uma novidade por si só, já que entra no programa este ano como substituto de Tiago Leifert, em contrato fechado até 2025, e já sabe que terá de fazer "hora extra" nas quartas-feiras.
O apresentador se mostra animado com o reality e, entre spoilers divulgados e mecanismos para lidar com as críticas do público, Schmidt contará ainda com um time renovado para ajudá-lo na missão de conduzir o "BBB 22'.
Entre os spoilers divulgados pelo apresentador, foi revelado que o Quarto do Líder mudou de lugar. E tem mais: o dono da função terá mais vantagens. Tadeu Schmidt também garantiu que o "Bate-Volta" é uma das dinâmicas renovadas para este ano, e a Xepa passará a ficar frente a frente com a área VIP, agitando os brothers.
O novo apresentador sabe que tem uma desafio pela frente, mas, em participação no "Altas Horas", contou que está preparado para viver essa nova experiência, e disse que está "se jogando de cabeça" no "BBB", sem nenhum tipo de entraves internos.
"Eu tenho certeza de que eu vou me mostrar como nunca me mostrei na televisão. (...) Estou me preparando para viver uma experiência que eu nunca vivi na vida. E as pessoas vão perceber isso", disse ele.
O apresentador também revelou tranquilidade quanto ao que o público pode pensar, e como costuma lidar com o feedback das pessoas.
"Quando uma pessoa vem com uma crítica de uma maneira educada, eu acho superlegal. Mas quando vêm xingar, eu nem ouço, eu apago ali e nem quero saber mais disso. Não tenho pretensão de agradar a todo mundo", disse Tadeu.