Novo apresentador do "Big Brother Brasil", Tadeu Schmidt está ansioso para a sua tão aguardada estreia no comando do reality, no dia 17 de janeiro. No "Altas Horas", o apresentador contou que acompanhará o programa em casa com as filhas, Valentina e Laura.
"Eu quero viver aquilo, eu quero ter o meu olhar sobre aquilo. Imersão total. E não vai ser difícil o pessoal aqui em casa acompanhar, porque o 'BBB' é o programa preferido delas. Valentina e Laura são viciadas em 'BBB'. Agora, elas vão acompanhar junto com o pai delas, que vai depois para lá apresentar. Eu achei isso o máximo!", destacou.
Tadeu também falou sobre como vai lidar com as críticas mais fervorosas. Apesar da promoção na Globo, um dos desafios que Schmidt enfrentará será a comparação do seu trabalho com o do seu antecessor.
"Quando uma pessoa vem com uma crítica de uma maneira educada, eu acho superlegal. Mas quando vêm xingar, eu nem ouço, eu apago ali e nem quero saber mais disso. Não tenho pretensão de agradar a todo mundo", explicou.
Segundo Tadeu, ele está preparado para o novo desafio na emissora. "Eu tenho certeza de que eu vou me mostrar como nunca me mostrei na televisão. É uma coisa que vai acontecer naturalmente, eu não estou entrando com nenhum bloqueio, nenhuma proteção...", afirmou.
"Estou me jogando de cabeça, estou preparado para ir para lá e viver a experiência incrível que eu sei que é. Estou me preparando para viver uma experiência que eu nunca vivi na vida. E as pessoas vão perceber isso", declarou.