Arthur Aguiar continua como um dos principais assuntos de Rodrigo no "BBB 22". Presente no segundo paredão por indicação do líder Tiago Abravanel, o gerente comercial, que tem dividido opiniões de famosos sobre a permanência na casa, lamentou não ter ido para a berlinda com o ator.
Rodrigo insinuou que o passado do rapaz seria o motivo pelo qual ele teme disputar a preferência do público. "Eu nunca fui julgado pelo público. Todo mundo sabe que eu queria ir com ele. Ele tem um medo absurdo do paredão porque ele sabe o que ele fez", disparou o brother.
Casado com Maíra Cardi, Arthur já traiu a esposa 16 vezes. A situação foi uma das polêmicas mais discutidas de 2020 e já foi assunto até mesmo dentro da casa, como no dia em que Naiara Azevedo questionou o artista a respeito de infidelidade.
Em um paredão composto exclusivamente por participantes da "Pipoca", Rodrigo deve levar a pior na disputa com Natália e Jessi. Segundo resultados parciais da enquete do UOL, o rapaz levará 40,41% dos votos. Em seguida, a designer de unhas aparece com 33,99% das intenções, enquanto a professora é a menos cotada, com 25,59%. Vale lembrar que estes dados são apenas projeções e a votação oficial ocorre exclusivamente no Gshow.