A fortuna de Jade Picon tem sido assunto na web há tempos, mas, nesta sexta-feira (21) à tarde, durante a Superprova do Líder e Anjo, Bárbara Heck e Brunna Gonçalves conversaram sobre o assunto, pouco antes da influenciadora disputar a prova com sua dupla, Eliezer, que tem feito revelações chocantes na casa.
Bárbara contou para Brunna que Jade Picon ganha bem com seu trabalho na internet. As duas não pouparam elogios à jovem. "Ela tem muito [dinheiro]", comentou Bárbara. A mulher de Ludmilla concordou, mas disse não ter muita noção do quanto. "Eu sei que ela tem uma marca", comentou a dançarina.
Bárbara não quis expor muito, mas deu a entender que conhecia pessoas envolvidas com o trabalho de Jade Picon na internet, e afirmou que, apesar de a jovem possuir fortuna, não tirava seu merecimento de participar e querer ganhar a Prova do Líder, que tem como prêmio um carro da marca Fiat. "Independente", completou.
"É, 'bussiness', né... É uma menina inteligente", concordou Brunna. As duas prosseguiram falando brevemente sobre o assunto e o fato de que "dava para ver" que Jade era diferenciada. "Caiu do céu, não tem jeito", disse a bailarina.
Jade Picon tem sido alvo de memes e comentários nas redes sociais, desde antes de entrar na casa nesta quinta-feira (20), justamente por conta de ter boa condição financeira, e sabidamente lucrar mais do que os prêmios do "BBB 22".
+ Veja últimas notícias sobre o "BBB 22".
Ao entrar no "BBB 22", Jade Picon definiu seu ofício. "Trabalho como influenciadora, empresária, tenho minha marca", disse a jovem. Mas, na verdade, a ex-namorada de João Guilherme impulsionou cada vez mais sua imagem na internet em trabalho de anos e multiplicou a fortuna de sua família.
Os Picon são de São Paulo, mas sua descendência vem da França. Carlos Picon, pai da influenciadora que ficou chateado ao descobrir que ela foi ao "BBB 22" sem lhe contar, é um empresário do ramo de granitos e mármores.
Do casamento com Mônica Picon, mãe de Jade, o magnata teve Leo Picon, irmão mais velho da moça que começou a trabalhar na internet no extinto Orkut. O jovem é empresário hoje em dia, dono da marca Approve, mas começou a fazer cada vez mais sucesso na web quando tinha 13 anos e chegou a ser Colírio Capricho.
Leo Picon também participou do reality show "De Férias com o Ex". Jade Picon começou a trabalhar com internet por incentivo do primogênito da família, e já está nas redes sociais há 10 anos, sem nunca ter se envolvido em polêmicas, até agosto do ano passado.
Nesse tempo, Jade não parou de trabalhar e acumulou milhões de seguidores no Instagram, ultrapassando o número de fãs do irmão. Nos últimos anos, ela criou a própria marca, idealizou projetos e passou a fazer várias publicidades na web.
Em um vídeo viral, inclusive, Leo Picon expôs que uma "publi" de Jade nas redes sociais pode chegar até R$ 250 mil.