Eliezer revelou no "BBB 22" que pagou R$ 15 mil em uma harmonização facial, parcelada em 24 vezes, antes de entrar no programa. O brother investiu pesado tanto em suas redes sociais quanto na aparência e chegou a comprar um remédio para fazer a barba crescer. E parece que deu certo, já que, na última madrugada, Eslovênia o definiu como um de seus crushs.
"Botei um negócio na cara pra ficar bonito, dividi em 24 vezes e depois descobri que o negócio só dura 12 meses. O negócio vai sair e eu vou estar pagando", contou aos colegas. Veja antes e depois na galeria acima! Eliezer costuma divertir os participantes do "BBB 22" com suas histórias engraçadas e inusitadas.
Inclusive, seu humor foi o que Eslô apontou como o fator que a atrai no brother, animando os fãs do casal. O brother revelou aos colegas também que deixou "nudes bonitos" com amigos para o caso de suas fotos íntimas vazarem na web, como ocorreu na polêmica com a colega de confinamento Natália, cujo processo contra o responsável está correndo na Justiça.
+ Veja últimas notícias do 'BBB 22".
Eliezer contou aos amigos como foi sua lógica para o ato inusitado de deixar um nude separado "a postos" para o caso de vazarem suas fotos.
"Minha preocupação é que nunca pensei em ser famoso, então nunca me preocupei. Vai que vaza um nude ruim meu em rede nacional? O que fiz? Chamei uma amiga e falei assim: 'Vamos produzir um?', contou.
"Fiz um decente e deixei com ela porque, se vazar o que for ruim, ela vaza o bom. Passar em rede nacional, não passo vergonha. Não passo vergonha dessa forma", completou Eliezer.
O assunto rendeu na casa e Viny brincou quando Linn da Quebrada revelou que também já fez alguns, dizendo que "essa hora já estavam no Twitter" as fotos da cantora. "Esse é o meu medo, já até avisei o pessoal da minha equipe para se prepararem", revelou Lina.
Na madrugada, no entanto, o assunto foi outro. Rodrigo, como de costume, estava falando sobre o jogo e expressou novamente sua preocupação sobre a percepção do público, já que tem falado muito de estratégia com os colegas.
No quarto, ele foi tranquilizado por Jade Picon, recém-chegada na casa do "BBB 22". Já Eliezer, comentou sobre o assunto afirmando que os brothers têm, sim, que ficar atentos ao próximo paredão.
"Fiquei assustado agora, a gente não sabe a dinâmica do Paredão. Se não tiver prova do líder, a gente não sabe o que está acontecendo", comentou o designer. "A gente tem que estar preparado. A gente não precisa de 7 votos. 2 votos na gente, a gente está no paredão. Todo cuidado nessa primeira semana é pouco", completou Eli.