O "BBB 22" vai receber reforços em breve com o anúncio de dois novos participantes no jogo. A Casa de Vidro, que será construída dentro do programa, e não em um shopping, como aconteceu nas edições anteriores, receberá um casal de anônimos, ambos já em isolamento no hotel. Em 2009, a Casa de Vidro também ficou dentro do programa - e ninguém menos que Maíra Cardi participou.
O anonimato dos dois novos participantes já foi confirmado, já que o representante do sexo masculino, Gustavo Marsengo, não é famoso e já foi descoberto pela imprensa. A previsão é de que o advogado e a nova sister entrem no programa nesta sexta (11), e já se sabe que ambos testaram negativo para Covid-19.
De acordo com informações do colunista Leo Dias, do portal "Metrópoles", Gustavo tem 31 anos, é curitibano, está solteiro - com direito a fama de mulherengo - e garantiu que vai entrar no jogo para jogar. Isso porque ele não tem nada a perder: está desempregado desde a metade de 2021, quando foi demitido do Tribunal de Justiça. Desde então, ele estaria sem rumo.
A escolha de Gustavo e da sister, por enquanto desconhecida, não passaram pelo crivo de Tiago Leifert, como o jornalista deixou claro nas redes sociais.
Justamente por estar sem perspectiva, Gustavo teria deixado claro que sua entrada na casa não será apagada. A necessidade de ganhar, em uma espécie de tudo ou nada, o fará jogar de verdade. Isso, para o público, pode ser algo bem visto, já que tanto o advogado quanto a sister vão entrar já sabendo o que se passou no lado de fora do programa até agora - a desaprovação em relação ao clima de paz e harmonia, por exemplo.
A ansiedade de fazer acontecer, causar e lutar pelo prêmio teria levado a produção a compará-lo com Felipe Prior, um dos participantes mais comentados da edição do programa de 2020. O arquiteto do "BBB 20" já afirmou, em entrevistas após a edição, que sempre procurava ganhar o monstro, por exemplo, além de ter fama de falar tudo no ao vivo.