No "BBB 22", Pedro Scooby contou sobre a cerimônia de casamento com Cintia Dicker em Portugal durante a pandemia. O surfista conta que os dois se casaram no dia errado no cartório e ainda prometeu chamar todos os amigos para a festa, assim como Tiago Abravanel fez no início do programa, ao convidá-los para a comemoração em outubro deste ano.
O assunto surgiu quando Vyni e Gustavo, formados em Direito, conversavam sobre assuntos relacionados, e o surfista relembrou a história em um cartório de Portugal. "Meu casamento não foi nem no Brasil, sou casado em Portugal. Pela primeira vez na vida eu sou casado no papel mesmo.
"A gente ficou esperando porque a gente ia fazer a festa, aí depois veio a pandemia e falamos: 'Ah, vamos casar logo, é o jeito, depois a gente faz a festa quando passar a pandemia'", começou o surfista, prosseguindo com o resto do "perrengue chique".
Saiba mais notícias sobre o "BBB 22".
Scooby contou que ele e a modelo têm uma conhecida que os ajuda com questões de documentação em Portugal, onde vivem desde 2020. Eles pediram ajudar para casar e se preparam para o dia em que a tal despachante marcou no cartório.
"Ela [Cintia] comprou uma roupa para o dia, eu botei a roupa maneira, um blazer, aí tem as testemunhas, iam ser padrinhos também, estavam lá o casal de amigos, tinha um fotógrafo; A gente marcou um jantar animal com uns amigos à noite e fomos lá casar", lembrou Pedro Scooby.
O surfista explicou que quando chegaram ao local, descobriram que deveriam dar entrada no processo e então voltar meses depois.
"Ela [atendente do cartório] explicou: "Quando você vai casar, você não vem e casa de vez. Você marca primeiro uma entrada do casamento, aí eles vão te dizer a data, que pode demorar um, dois, três meses, e aí você pode voltar aqui na data para oficializar'", falou.
"A gente olhou um cara do outro meio: 'Caral**'. A gente entrou ainda lá no cartório, o documento ainda estava errado. A gente voltou para casa rindo para caral**", divertiu-se Pedro Scooby.
Cintia Dicker e Pedro Scooby então decidiram celebrar de qualquer forma a tentativa de união no país. "A gente falou: 'Cara, amor, já está com jantar marcado, vamos embora'", disse ele.
"A gente casou na alma, estamos casados e vamos celebrar essa união'. Quando chegou o jantar, eu pedi um papel e escrevi: 'Estamos oficializando a união de Pedro e Cintia'. Distribuímos, fizemos todo mundo do jantar assinar e eu, já doidão, falei: 'Esse papel que vale para mim'", contou.
"A gente foi lá [no cartório] de novo para dar entrada, marcaram o dia oficial para a gente casar, aí marcamos. Meu irmão, acordou eu e ela, era 11h da manhã a parada, colocamos cada um um moletom, os dois largadões no cartório. [...] A gente voltou para casa, fizemos amor e dormimos de novo, a tarde toda", falou Scooby.
Gustavo então indagou se os dois famosos comemoram a data de casamento com o dia do jantar. "Cara, na verdade, a gente vai comemorar o dia que a gente fizer a festa, que é dia 8 de outubro", respondeu Scooby.
"Vai ser lá em Portugal a festa?", questionou Vinicius. "Não, menino, vai ser na Bahia que eu já fui convidada", respondeu Laís, que estava no sofá, abraçada a Gustavo, com quem vive romance no reality.
"Eu já não falei para você [Vyni]?", espantou-se Pedro Scooby. "Falou não. Está reservado", respondeu o cearense. Eles passaram a brincar sobre como será a reação de Cintia Dicker com os novos convidados.
"Com convite ou sem convite, a gente chega", brincou Laís. "Vai ser engraçado a Cintia assim: 'Pedro, como assim?'. 22 pessoas, vai ser engraçado'", disse Douglas, compartilhando risadas com todos.