Vyni não esconde a admiração que sente por Eliezer. A relação dos dois, inclusive, já foi pauta em conversas de outros brothers no "BBB 22 ". Nesta segunda-feira (14), o emparedado sugeriu para Eli que eles fossem como outro casal da casa.
Os dois estão no quarto Lollipop e Vyni observa Eslovênia e Lucas, que estão abraçados e trocando carinhos. "Por que a gente não pode ser amigo daquele jeito?", pergunta o cearense, indicando o casal, que já foi interrompido pelo bacharel em Direito em um momento de intimidade.
"Aquilo ali não é amizade. É um namoro, se você não percebeu", responde o designer, atravessado. Vyni, então, tenta explicar seu ponto. "Tirando a parte do beijo".
"Por que você não pode ser aquele amigo que abraça?", perguntou Vyni, de novo. "Vamos para a piscina", responde Eli.
Saiba mais sobre as últimas notícias do "BBB 22" .
Recentemente, Vyni se declarou a Eliezer, que vive um affair com Natália no reality. Por isso, o designer já apontou que o amigo tem ciúmes da modelo e recebeu uma resposta surpreendente do cearense de volta.
Em uma conversa em tom de provocação, o bacharel em Direito disse que Eli era "encrenqueiro".
"Você que é pirracento. Pirracento, ciumento. Deus me livre", respondeu Eli.
Vyni não gostou de ter sido chamado de ciumento e perguntou o motivo pelo qual Eli achava que ele era. "Porque toda vez que eu vou dar uns beijos na boca, você fica bravo", respondeu Eliezer.
"Eu não sou ciumento, a maior prova é que eu dormia no meio de você e dela. Eu via você fazer as coisas e deixava. Alguma vez eu impedi? Eu sei me colocar no meu lugar. Contra ela [Natália], eu não posso competir. Ela tem o que eu não tenho. Não posso dar o que ela dá. Ela lhe salvou de um paredão, ela é muito bonita", respondeu Vyni, claramente incomodado.