Natália e Vyni tiveram uma discussão calorosa após a formação do quarto paredão do "BBB 22". Emparedada pela terceira vez, a sister, que tem inspirado as parceiras de jogo com força e determinação, se mostrou decepcionada com o voto do cearense, quem ela considerava amigo dentro da casa. Ainda no ao vivo, a designer de unhas disparou: "No momento certo, você vai receber o que é teu". Internautas chegaram a apontar que o real motivo do voto foi o fato de a moça ter beijado Eliezer, por quem o rapaz teria um "crush".
Na madrugada, Vyni chamou Natália para conversar e tentou se mostrar solidário pela situação da sister. "Não consigo imaginar o que é estar em um terceiro paredão, mas não deixo de sentir empatia. Não paro de me colocar no seu lugar e pensar como deve ser", disse ele, que é o participante da "Pipoca" mais seguido nas redes sociais.
No entanto, Natália recusou a "empatia" de Vyni. "Eu preciso de empatia do público, do Brasil, das pessoas lá fora, porque eu quero muito ficar. Mas eu não consigo mais ter que ficar pedindo empatia dos outros. Eu entendo que você queira ter empatia por mim, mas nesse momento não conta. Sabe por que? Porque se tu não quisesse que eu fosse para o paredão, tu não teria votado", pontuou.
Ainda no diálogo, Natália confessou que já esperava se tornar alvo do voto de Vyni, mas ainda manteve a esperança de que isso não aconteceria. "Lembra quando você falou 'meu amor' e eu falei 'será que eu sou?' Porque eu já esperava que você precisasse me abandonar, e hoje você não precisou me abandonar, a gente não tá em um jogo tão estreito pra você precisar me abandonar, mas você quis", afirmou.
Vyni ainda resgatou a frase dita por Natália durante o programa ao vivo: "Não vou levar em consideração o que você disse no ao vivo. Porque aquilo me pareceu uma ameaça". Natália se justificou, em alusão ao fato de, mesmo diante da surpresa, ter decidido livrar o ex-parceiro do paredão: "Não é ameaça. Só que a gente colhe o que planta. O que eu quis dizer é que eu não consigo pagar o mal com o mal".
Em conversa entre Vyni e Eliezer no jardim da casa, Natália voltou a ser assunto. O jovem se mostrou inconformado com os rumos da conversa com a sister e prometeu uma postura debochada perante ela.
"Se é esse jogo que ela quer fazer, de deboche, meu amor... Ela quer entrar nessa pilha? Tá bom. Esse jogo dela eu sei fazer e modéstia à parte, eu sou muito bom. Eu não faço porque sei que magoa as pessoas, mas se ela quer que seja desse jeito, vamos pra frente", afirmou.
Nas redes sociais, a postura de Natália foi elogiada pelo público. "A Natália foi certeira", apontou um internauta. "Natália ontem macetou o Viny com classe", pontuou outro perfil. "Jantou de maneira sutil, mas impecável", destacou outro seguidor. "O 'rajadão' de Natália vem tranquilo e com um sorriso no rosto", elogiou mais um usuário.
Vale destacar que, segundo projeções da UOL, Natália não corre nenhum risco de sair neste paredão. A sister deve receber cerca de 11% dos votos, enquanto Bárbara deve ser eliminada com 80% de rejeição.