No "BBB 22", Natália e Jessi passaram a terça-feira (01) com desentendimentos, que desencadearam em mais um choro na madrugada, de Natália, e conflito intenso entre as sisters.
Linn da Quebrada, amiga próxima das duas no programa, ficou tentando reconciliar as colegas, sem sucesso. A mineira foi enfática ao explicar para Lina o atrito entre as duas em longo desabafo:
Eu não quero mais conversar e não quero nem ter mais contato. Eu estou cansada
Os atritos começaram logo de manhã e, à noite, Natália revelou que estava chateada por ter sido maltratada por Jessilane.
A sister desabafou com Lucas sobre como estava difícil manter amizades na casa e que se sentia "sem saco para algumas coisas" e definiu os altos e baixos da relação "de amor e ódio" com Jessi.
Depois, com Lina, que julga que influencia a professora, Natália disse que ficaria um tempo fingindo que ela não existia, porque Jessi descontava seu estresse nela.
Saiba mais sobre as últimas notícias do "BBB 22".
Lina foi ao quarto perguntar se as duas já tinham se resolvido, e Natália desabafou que Jessilane era muito "cabeça dura" e lhe dava "patadas desnecessárias", por isso não queria conversar com a amiga naquele momento.
A mineira que foi alvo da casa nas primeiras semanas, contou que o atrito com Jessilane pela manhã veio quando chamou a atenção da amiga, por ela não deixar Gustavo falar.
A pessoa só quer olhar para o umbigo dela e não é assim que a vida funciona. Ninguém pode falar nada pra ela, mas ela pode falar tudo pra todo mundo. Tudo que eu falo ela leva para o outro lado. O que me estressou foi ela, agora me estressou real
Linn da Quebrada passou a tentar defender Jessi, dizendo que ela podia tentar entender o lado da bióloga.
Natália rebateu a afirmação de Lina. "Já cansei de tentar entender os outros. Sabe por quê? Eu tenho que ficar entendendo todo mundo e quem vai me entender? Aí eu é só ferro, só patada", desabafou.
"Acho que não é assim, Naty. (...) Tem dia que a gente está mais atacada, dia que a outra tá mais atacada. A gente estava super bem todos esses dias", respondeu Linn da Quebrada, sempre calma ao lidar com os colegas.
Sentei ali no maior carinho com ela e ela 'quero saber o que a Natália quer', como se eu fizesse as coisas pra ela só quando eu quero as coisas. Até porque, o que eu ia querer dela?.
A sister continuou seu desabafo, explicando que se estranhou com Jessilane por vê-la limpando toda a cozinha, nervosa, e brincando com ela. "Você está me irritando assim", afirmou. Jessi não gostou da observação e rolou um desentendimento até que Natália desse as costas. "Eu não fui grossa, eu não fiz nada", disse.
Depois, ela foi chorar na academia, enquanto Linn da Quebrada logo foi explicar para Jessilane que tudo havia se tratado de um mal-entendido.
Mas Jessi não deu o braço a torcer, explicando seu lado da história. "Tá vendo? Eu estou estou limpando as coisas sem caçar confusão com ninguém, estou fazendo isso para me desestressar para não falar nada", disse.
"Aí ela vira para mim e fala que está agoniada com o meu jeito, com o que eu estou fazendo. 'É só não olhar', só respondi isso e você me perguntou, eu falei exatamente a mesma coisa que aconteceu, qual a necessidade dela chegar daquele jeito?", completou a professora.