Após a agressão de Maria no Jogo da Discórdia do "BBB 22", em que atingiu a cabeça de Natália com um balde, a mineira desabafou no quarto com Arthur Aguiar e Douglas Silva. O primeiro líder do programa definiu o ocorrido com a amiga na dinâmica como um "massacre" e tentou confortá-la.
"Cara, eu não sei nem o que te dizer... C*ralho. Massacre, massacre, massacre.", comentou Douglas após abraçar a sister forte, enquanto ela chorava.
"Você sabe que nada é fácil pra gente.", disse ele enquanto a consolava. Natália agradeceu. "Não precisa. A gente se conhece há pouco tempo, mas sou teu ombro aqui.", comentou DG.
Saiba mais sobre as últimas notícias do "BBB 22".
Mais tarde, Gustavo, que acaba de entrar pela Casa de Vidro, também opinou. "Queria que tirassem você [Natália] do Jogo da Discórdia, pra ficar mais legal, né? Ver o povo sem ter você para dar as coisas.", comentou o curitibano.
Ele se referia ao fato de que a colega foi a que mais levou baldadas de água no Jogo da Discórdia, que consistia em um "embate" com votação dos brothers se concordavam ou não com o adjetivo escolhido de um competidor para classificar o outro, seu "alvo".
Natália recebeu quatro baldes com água suja na cabeça, mas teve outras situações em que foi escolhida pelos colegas sem levar a "punição", já que os participantes não concordaram com os argumentos. Foi o caso de Lucas, aliado da mineira no jogo.
Já na manhã desta terça-feira (15), Lucas, amigo de Natália mas que foi um dos que a atacou durante a dinâmica, passou tempo refletindo, sozinho e em silêncio. Depois, ele foi até o quarto acordar a sister para pedir desculpas e chegou a chorar em seus braços.
"Desculpa por ter feito o que eu fiz.", disse, referindo-se ao fato de que a expôs no Jogo da Discórdia, em que escolheu "fraca no jogo" para ela, mas acabou levando um balde d'água, já que os colegas não concordaram com o rótulo. "Está tudo bem.", tranquilizou Natália.
"Desculpa por não ter te protegido, dava para gente se proteger.", avaliou, abraçando Natália em seguida. Após o choro ao abraçá-la, Lucas torceu por sua volta no atual Paredão, contra Bárbara e Arthur Aguiar. "Eu sei que você vai voltar (do paredão).", disse. "Tomara", torceu Nat.
As afirmações de Lucas não foram à toa. Ele refletiu sobre a situação ao conversar na madrugada com Paulo André. No papo, o estudante de medicina percebeu que seu grupo poderia se fortalecer mais e se proteger, caso combinassem votos. Ele também lamentou que não foi empático o suficiente com a amiga.