Naiara Azevedo desabafou ao conversar sobre o paredão desta terça-feira (01) do "BBB 22". No quarto com Jessilane e Natália, a cantora chorou ao cogitar a possibilidade da saída de uma das duas. A sertaneja ainda falou sobre o carinho que sente pelas duas.
Natália e Jessilane disputam a preferência do público com Rodrigo. "Tenho que segurar as lágrimas.. Eu gosto de vocês, de verdade", disse Naiara, emocionada.
As três se abraçaram e Natália respondeu que o carinho é recíproco. "Nós também gostamos muito de você", disse a sister, que já teve um papo sincero com a cantora.
"Eu não tenho que medir as palavras achando que vocês vão me olhar torto", continuou Naiara. "Se você falar alguma coisa que a gente não concorda a gente fala e não tá nem aí", disse Jessi, também emocionada.
Na continuação, Naiara ainda pontuou a diferença de comportamento que tem com as duas sisters e com os outros brothers da casa. "Lá fora eu preciso caçar assunto com os outros, caçando graça para ninguém achar que estou jogando dos dois lados", disse.
Diferentemente do primeiro paredão, este segundo é formado somente por "Pipocas". A enquete online do UOL indica que Rodrigo e Natália estão em disputa acirrada para quem deve sair, oscilando com cerca de 40% dos votos cada.
Natália aparece com 40,21% das escolhas dos votantes para ser eliminada. Já Rodrigo está com 38,88%. Jessilane é a menos votada e portanto mais provável de continuar na competição, com 20,91% no resultado parcial da enquete do site UOL (atualizada às 10h15).
Para a equipe do brother, o ódio a Rodrigo contou com uma ajuda extra de ninguém menos que Anitta. Em uma entrevista ao Spash, do UOL, o administrador do perfil do gerente comercial, Iude Richele, disse que a fala da cantora prejudicou o brother. Para ele, algumas pessoas passaram a criticar o participante graças ao que foi dito pela artista.
"Existem maneiras de falar. Ainda mais sendo uma artista grande. Como usar o termo 'mau-caráter'", disse o administrador, que completou: "A forma como a Anitta apresentou faz com que aumente esse hate, esse linchamento virtual. As pessoas pegam essa parte fragmentada".