Uma situação um tanto quanto desconfortável aconteceu no "BBB 22" esta tarde e tomou conta das redes sociais. Naiara Azevedo e Linn da Quebrada estavam na cozinha, quando a sertaneja resolveu trazer à tona a faixa "50 por Centro", o dueto com Marília Mendonça, que rendeu críticas severas feitas por parte do irmão da rainha da sofrência e só será lançado mediante às condições impostas pela família da artista.
Naiara cantou o refrão da canção para Linn. "Se eu olhei para alguém na rua / Se outra mão me deixou toda nua / 50% a culpa é minha / 50% a culpa é sua / Porque um mal amado quando vê uma cerca, pula", diz o trecho. Seria só uma conversa comum entre amigas se não fosse um mero detalhe: a presença de Arthur Aguiar no recinto, que traiu a esposa Maíra Cardi 16 vezes.
Com aparência desconfortável, o rapaz desviou o olhar, mas fez questão de enaltecer a música. "F*da, boa pra c*ralho", elogiou. Naiara e Linn apertaram as mãos e a sertaneja desejou que a música já fosse hit quando ela deixasse a casa. "Com certeza, vai ser sucesso", afirmou Lina. Mais cedo, as duas tiveram um desentendimento na hora de consolar Natália, que ficou inconformada com o beijo de Eslovênia e Lucas.