Paulo André e Arthur Aguiar são os castigados do Monstro do "BBB 22". Com semana agitada, um dos dois será indicado ao Paredão pelo Líder Gustavo, cuja prova foi ofuscada pela notícia acidente de Rodrigo Mussi.
PA e Arthur têm que ficar em pé ao lado de um poste vestidos de pirata após caírem no castigo pela escolha de Jessi como Anjo.
Os dois ficaram revoltados com a punição, principalmente o ator. "Isso aqui é literalmente uma prova de resistência", afirmou PA.
"Maior que a prova de resistência. Só não é pior porque a gente tem um intervalinho...", comentou Arthur, referindo-se ao sinal que permite que um dos dois vá descansar enquanto o outro fica no local.
Paulo foi tirado do VIP para a Xepa automaticamente, e já revelou que não dará estalecas para o mercado. Além disso, eles especularam sobre a duração do castigo.
"Mano, 30 horas direto, mais ou menos. Umas 20 horas direto", disse Arthur, imaginando que eles ficarão 48h vestidos de piratas, até o Paredão de domingo (03).
"Mas para pra festa", opinou Pedro Scooby, em dado momento. "Mas a festa são umas sete horinhas só", respondeu Aguiar. Arthur Aguiar e Paulo André reclamaram após caírem no Monstro.
PA disse que já esperava, mas fez vários comentários ácidos sobre ter sido tirado do VIP. "Mano, eu passo fome mas não dou dinheiro nessa xepa, papo reto", comentou.
"Nem vou ter pra dar, vou dar 200 que é o que eu tenho", disse Arthur Aguiar. "Vou dar zero. Se puder dar zero, eu vou dar zero", reforçou PA.
Logo que vestiu a fantasia, Arthur resolveu expressar sua insatisfação já exposta aos amigos para Jessilane. Os dois tiveram breve atrito, após a professora reclamar da atitude do ator anteriormente, em brincadeiras que julgou como alfinetadas.
"Fui Anjo 3 vezes e não dei Monstro nenhuma vez para ela", comentou Arthur ao sair da despensa. "Ai... É sobre isso que a gente dá Monstro aqui dentro dessa casa? Pra quem já deu pra gente? Acho que não né...", rebateu Jessi.
"Eu não ia dar o Monstro pra Nat e pra Lina. O Eli foi Monstro 3 vezes e a Eslô tinha acabado de ser Monstro. O Scooby praticamente me cedeu o Anjo", listou ela. "E eu você não viu", pontuou Douglas. "Não, DG. Eu não ia te colocar", explicou a professora.
"E se coloca eu boto você e não a Eslô!", brincou Gustavo, arrancando risadas da Miss. "Para mim ia ser irado", disse Eslovênia, que costuma brincar com o Líder em meio às brincadeiras de que vai colocá-la no Paredão.
Pedro Scooby brincou com os amigos sobre suas reclamações e depois reforçou que reprova a atitude deles em conversa com os colegas na área interna.
"O que a Jessi falou faz sentido, o que tem a ver. Eles tavam falando uma hora ali... o P.A falou 'Você que fez a boa ação e acabou sendo recompensado' e o Arthur também falou 'Eu também fiz uma boa ação, nunca botei ela no monstro'", iniciou ele.
"Eu falei: 'não. Isso não é uma boa ação direta. Isso aí você deixou de fazer algo'. Estão indignado os dois, quando eles subiram ali eu falei 'vocês estão iguaizinhos a Eslô semana passada'", explicou Scooby, referindo-se ao Monstro da Miss.
"Igualzinho, que ela ficou falando 'é isso, não sei o que'. Eles ficaram igualzinho. Sabe quando tu não quer assumir que tá puto, tá ligado?", finalizou.
Jessilane também criticou Paulo André, afirmando, novamente, que sua postura "soberba" a incomoda, assim como outros brothers, levando Arthur a defendê-lo em ocasião anterior.
A sister citou o fato de PA ter sido o primeiro brother da edição a retirar participantes do VIP para a xepa com o Monstro.
Na semana anterior, o atleta escolheu Eslô e Lucas para a penúltima punição do programa, afirmando que não conseguiria castigar nenhum de seus amigos (DG, Scooby, Arthur).
"O jeito do P.A é esse, é debochado. Ele acha que é o gostosão, que ninguém teve essa ideia antes. Que ninguém teve c*lhão, não fez foi ganhar prova antes", disse Jessi às amigas.