Lucas Lucco foi um dos nomes mais cotados para integrar o "Camarote" do "BBB 22", mas, confirmado ou não, a participação do sertanejo está inviabilizada: o cantor testou positivo para Covid-19. O filho do famoso, Luca, de apenas nove meses, também foi acometido pela doença.
Na tarde desta segunda-feira (10), Lucas utilizou o Instagram para falar sobre o estado de saúde. "Tô super bem, graças a Deus. Melhorei demais. Os sintomas vieram mais nos quatro primeiros dias. Meu olfato também já voltou", declarou.
A saúde do bebê também foi assunto na conversa entre Lucco e os seguidores. "Foi uma noite longa pra nós. O Luca tá melhor, graças a Deus, mas essa noite, ele tava com uma dificuldade muito grande pra dormir, só querendo dormir no colo da gente. De meia em meia hora, ele acordava e ele é um menino muito difícil de ficar acordando à noite, ele é muito tranquilo, agora, 'gripadinho', tá mais complicado um pouco", explicou.
Lucas apareceu em várias listas de supostos participantes do "BBB 22" e teria até bloqueado a agenda de shows durante três meses, tempo de confinamento da atração, segundo o colunista Leo Dias, do Metrópoles. Faltando poucos dias para o anúncio oficial dos participantes do reality, o rapaz negou que esteja entre eles. "Não é dessa vez que vocês vão me ver no 'BBB'. Não sei de onde vocês tiram essas coisas", disse.
Ele garante que as próximas semanas serão de muito trabalho. "Agora é continuar com nosso isolamento. Eu fico de isolamento até sexta-feira, muito serviço pra fazer", afirmou. Entre os lançamentos prometidos, está o dueto com Marília Mendonça na faixa "Amava Nada", gravada antes do acidente que vitimou a rainha da sofrência.