O paredão entre Rodrigo, Natália e Jessilane continua como um dos assuntos mais comentados na casa do "BBB 22'' nesta segunda-feira (31). Em conversa com Eslovênia, Lucas conta que conversou com todos os emparedados, menos com uma pessoa: Natália.
"Eu fiz o que achei certo, que é dar apoio nesse momento. Fiz o que achei que deveria ser feito. Conversei com o Rodrigo, conversei com a Jessi e com os meninos. Só não conversei com a Natália porque ela não me deu abertura. Ela já não vem me dando abertura tem tempo", disse o rapaz.
Lucas relembrou uma conversa que Natália teve com outros brothers e disse que Pedro Scooby, que protagonizou uma discussão com a sister na madrugada, já havia tentado se aproximar dela sem sucesso. "Ela estava conversando com os meninos e falando que o Pedro tentou se aproximar dela várias vezes e não conseguiu. Aí ela falou que queria ajuda, mas ela não está dando abertura para mim", relatou.
Na semana passada, Natália teve uma reação explosiva ao presenciar o beijo de Lucas e Eslovânia durante a primeira "Festa do Líder". Horas antes, a designer de unhas e o estudante de medicina trocaram carícias na piscina.
Em um paredão composto exclusivamente por participantes da "Pipoca", Rodrigo deve levar a pior na disputa com Natália e Jessi. Segundo resultados parciais da enquete do UOL, o rapaz levará 40,41% dos votos. Em seguida, a designer de unhas aparece com 33,99% das intenções, enquanto a professora é a menos cotada, com 25,59%. Vale lembrar que estes dados são apenas projeções e a votação oficial ocorre exclusivamente no Gshow.