Davi Brito, campeão do "BBB 24", pode ter interesse em seguir os passos de outros ex-participantes do programa e integrar o elenco de "A Fazenda 16", que tem estreia prevista para setembro. É o que apontou o colunista Lucas Pasin, durante o programa "Central Splash", do UOL.
A especulação surgiu após Davi publicar uma foto sem camisa e com um chapéu de peão. Para o colunista, isso seria uma tentativa de chamar atenção do diretor de "A Fazenda", Rodrigo Carelli. "Ele está desesperado para ser chamado para 'A Fazenda'. Quer ganhar o 'BBB' e 'A Fazenda' no mesmo ano", opinou Lucas, conhecido por dar diversos furos sobre celebridades.
Caso a teoria se concretize, não seria a primeira vez que um participante encara "BBB" e "A Fazenda" no mesmo ano. Em 2021, Bil Araújo esteve nos dois realities; na Globo, foi um dos primeiros eliminados e na Record, foi finalista. No ano passado, foi a vez de Cezar Black, amado pelo público no programa global e um dos principais vilões na atração da concorrência.
A relação de Davi com a Globo parece mesmo desgastada, como apontam rumores que circularam na web nos últimos dias. Tudo isso porque os resultados do documentário que retrata a vida do campeão do "BBB 24" teriam decepcionado a empresa. É o que afirma o perfil Realitys Vip, do X, antigo Twitter, especializado em realities shows.
Segundo o perfil, a baixa procura pelo documentário de Davi não supriu o alto investimento feito pela emissora. Com isso, a Globo tomou uma decisão drástica e, nos próximos anos, pode investir em outras personalidades do programa, não necessariamente o vencedor, para ganhar um conteúdo do tipo, algo semelhante ao que aconteceu no "BBB 21", com especiais sobre Gil do Vigor e Karol Conká.
"A sensação é de derrota e de que um documentário da Isabelle [Nogueira, terceira colocada do 'BBB 24'] renderia muito mais", expôs o perfil. Apesar da suposta quebra de expectativa da Globoplay, nesta quinta-feira (22), "Davi - Um Cara Comum da Bahia" figura em terceiro lugar na categoria "Em Alta" na plataforma.