Linn da Quebrada vem intensificando sua rivalidade no "BBB 22" com o grupo de Arthur Aguiar, mas revelou nesta madrugada, após a eliminação de Lucas, que Pedro Scooby é sua última opção no ranking de próximos votos ou indicações.
"Se eu fosse colocar minhas opções de voto como minha prioridade, é DG e PA. Isso se for de puxar [no contragolpe], porque, se for pensar de voto como voto, da casa, o Arthur vem antes do PA", apontou a cantora, que indicou Paulo André ao último Paredão.
"Aqui eu já chego no impasse. O mais certeiro seria puxar o Gustavo, mas ele está bem distante disso. Não está nesse lugar. Mas eu sei que o Gustavo não está jogando junto comigo. Os dois [Eliezer e Eslovênia] ainda estão juntos... e o Scooby seria minha última opção", completou.
Saiba mais sobre as últimas notícias do "BBB 22".
Linn da Quebrada disse também que não daria mais para evitar um conflito com Arthur Aguiar, apesar de acreditar que o ator seja forte com o público, dado seu histórico de Paredões.
Jessi vinha conversando com ela no quarto do Líder sobre o jogo após as duas se despedirem da amiga, com quem a relação está estremecida, Natália.
A professora se espantou de ver Scooby como última opção de Linn, já que as duas vinham conversando sobre uma aliança com Eslovênia e Eliezer.
"[Scooby] Antes do Eli e da Eslô", comentou Jessi, respondendo a observação da amiga, de deixar o surfista por último. "Ou mesmo depois", ressaltou Linn da Quebrada, cuja liderança foi cedida pelo surfista com DG e PA.
"Tô falando assim, você votaria nele por último. Antes ainda seria o Eli e a Eslô pra você votar", explicou Jessi. "Porque acredito que ele seja uma pessoa forte e que ele traga coerência na trajetória que ele vem fazendo.", justificou a Líder.
"Poderia colocar os três [Scooby, Eliezer e Eslovênia] juntos e seria um lugar que eu não saberia o que fazer. O problema é: DG e PA não estiverem. Qual a melhor maneira de jogar", completou ela.
Linn da Quebrada e Jessilane vinham discordando sobre alianças no jogo. A cantora acredita que o melhor movimento é se aliar com Eslovênia e Eliezer.
Já a professora revelou que queria mirar na Miss para proteger seu posto do top 10 e das duas amigas, Natália e Lina.
A atriz, no entanto, contra-argumentou que ela e Natália seguirão sendo alvo do grupo dos meninos (DG, PA, Arthur Aguiar, Scooby e até Gustavo).