Linn da Quebrada foi a sister que mais deu o que falar no "BBB 22" durante a última madrugada e final de semana. Além da interação com os colegas em conversa picante, a cantora desabafou com Jessilane após não ter sido escolhida por nenhum participante para o pódio de finalistas durante o jogo da discórdia desta segunda-feira (24).
"Estou pensando que eu tenho que lutar pelo meu, mesmo. É difícil não se deixar abalar no sentido de, sei lá... Às vezes parece que a gente fica um pouco desacreditada em si mesma", chorou Linn . Jessi encheu a artista de elogios. "Eu não quero deixar de acreditar em mim mesma", afirmou a travesti.
+ Veja as últimas notícias do "BBB 22".
Ao ouvir as lamentações de Linn, Jessi tentou travar, de todo modo, que a cantora ficasse mal. Ela argumentou que Linn, Arthur Aguar e Jade Picon chegaram depois na casa, e por isso podem ter ficado de fora do pódio dos outros participantes.
"Todo mundo que eu sento pra falar, fala muito bem de você. Mas aí, para os outros, fica uma coisa ruim colocar você [que chegou depois] e não colocar o outro que já está aqui e que a gente já prometeu mundos e fundos, coração e amor.", explicou a professora.
Em seguida, ela lembrou que a campeã do "BBB 21" e fenômeno daquela edição também não esteve em nenhum pódio na época. "Fica bem. Já pensou você é a nova Juliette? Não foi pro pódio de ninguém e ganhou o 'BBB'. Não fica chateada, por favor. Você está triste.", completou.
Linn respondeu falando do jogo e como os participantes são afetados. "Mexe muito mais com a gente do que eu imaginava.", afirmou a cantora.
Jessilane prosseguiu argumentando e tentando colocar a amiga para cima. Antes, ela havia afirmado que Linn tinha uma vibe "muito massa" e relembrou o momento em que se reaproximaram.
"Não precisa, [...] você é demais, você é guerreira, você tá aqui pra mostrar quem você é. Pra dizer que você pode e que outras pessoas que querem estar aqui e que acreditam que não podem estar por A ou B, você tá aqui pra representar e dizer que todo mundo pode", disse a bióloga.
"Acredito muito que você tá fazendo o seu. A questão é que, como disse, vocês entraram por último e foi a mesma coisa que aconteceu com os três. Não é porque vocês não são suficientes pra estar no pódio de alguém", reforçou.
Lina respondeu definindo o jogo como "absurdo". Ela ainda revelou que se questiona se não estava fazendo algo de errado.
"Não! Lina, por favor, o que você tá fazendo de errado? Superengraçada, prestativa. [...] Tem gente aqui que nunca lavou um prato. [...] Não fica assim, por favor. Eu sei que é ruim, a sensação não é legal", interrompeu Jessilane.
"Eu fico sentindo como se eu não tivesse alianças. [...] E a gente sabe que ter alianças faz com que a gente se fortaleça no jogo. [...] Estou me sentindo fraca.", finalizou Linn da Quebrada, com um abraço em Jessilane.