Ao ser eliminada do "BBB 22" e após se chocar com seu índice de rejeição, o maior até então, Laís assistiu ao momento em que Jade Picon viu seu pedido de desculpas a Arthur Aguiar.
A influencer se chocou porque a médica não chegou a lhe contar todo o conteúdo do papo, e garantiu que talvez agisse diferente no jogo se soubesse o que estava acontecendo.
O pedido de desculpas também veio à tona nas últimas brigas de Laís e Arthur no Jogo da Discórdia. Laís avaliou que a amiga não entendeu o que ela quis dizer nas pazes momentâneas com o rival das duas.
"Quando vem a Jade, eu não sei se ela entendeu errado, mas para mim eu não tinha que contar toda uma conversa minha", explicou. Jade havia reclamado pela forma como Laís contou sobre o assunto para ela depois de conversar com Arthur.
Saiba mais sobre as últimas notícias do "BBB 22".
Além de se compadecer ao ver o choro de Arthur Aguiar pela última briga dos dois, Laís explicou que o pedido de desculpas não teve a ver com o jogo, mas sim com o fato de ter despertado um gatilho no ator.
"Pedi desculpas mesmo sem saber ao que estava relacionado. Comecei a chorar quando entrei em um assunto familiar", explicou.
Laís também reforçou o que disse para o brother, sobre ele lembrar seu próprio pai, que morreu pouco antes do "BBB 22".
"Lembro muito do meu pai, ele protegia a gente, quando ele falava da gente o olho dele brilhava e eu vi isso no Arthur", argumentou.