Laís , participante da "Pipoca" do "BBB 22", resolveu conversar com Linn da Quebrada e confessar que partiu dela a autoria da mensagem "Você está solteiro? Tem alguém perguntando aqui", endereçada à artista no último sábado (22). O diálogo aconteceu horas depois de Tadeu Schmidt ter aberto espaço para a cantora explicar que o jeito correto de se referir a ela é com pronomes e adjetivos femininos.
Laís justificou que, quando enviou a mensagem, não queria perguntar o estado civil de Linn e, sim, reproduzir uma frase dita por ela quando chegou na casa. "Era você perguntando, não fui eu te perguntando. Jamais te perguntaria daquela forma", explicou.
Linn se mostrou compreensiva e disse que entendeu as justificativas, mas admitiu que ficou chateada em um primeiro momento. "No primeiro dia, eu fiquei sentida, tentando entender, mas eu esperei que alguém viesse falar comigo", relatou.
Laís encheu a sister de elogios e alegou que jamais confundiria o gênero de Linn. '"Se confunde porque a gente se dá o direito de se confundir", rebateu a artista, que ainda relembrou, sem citar nomes, que já foi tratada no masculino por outros participantes da casa, como Pedro Scooby, que, no passado, teria se referido a ex-"BBB" Ariadna com um termo pejorativo para travestis, e Eslovênia. "Na maioria das vezes, eu tenho trazido porque acho que fica melhor até pra eu não me sentir desconfortável. Eu fico com um constrangimento que não me pertence, então, é melhor dividir esse constrangimento", confessou.
A conversa se encerrou com um abraço entre as duas e as confirmações de que tudo havia sido passado a limpo. "Fico feliz que você tenha trazido isso", pontuou Linn.