Giovanna Ewbank se mostrou indignada com os últimos desdobramentos do "BBB 22" após a formação do quinto Paredão, que contou com a suposta intervenção de Tadeu Schmidt, como apontaram os internautas. A apresentadora, que surpreendeu o público ao revelar com o que mais gasta seu dinheiro, criticou a postura de Jessilane, que foi alvo da votação na casa e só escapou da berlinda por vencer o Bate-Volta.
Minutos depois da formação do Paredão, Jessilane, que, mais uma vez, ficou de fora do VIP, decidiu se justificar com as moradoras do quarto Lollipop sobre o motivo de quase ter votado em Laís, mesmo após elas terem indicado a professora sem pestanejar.
Esse foi o motivo da indignação de Giovanna. "É isso mesmo? A Jessi tá lá no quarto Lollipop justificando porque talvez votassem na Laís, sendo que esse quarto votou nela? Ah, gente, para!", escreveu.
Nas respostas da publicação de Giovanna, internautas travaram um debate sobre a postura de Jessilane. "Ela tá certa de que vai vencer apenas pelo bom coração, eu desisto!", disse uma usuária. "Você não entendeu que ela não gosta dos machos? Nenhum dos dois lados tem ela como prioridade e ela escolheu o que mais agrada ela", defendeu uma mulher. "As comadres, com essa luta por aceitação do Lollipop, não chegam na final! Infelizmente!", lamentou um rapaz.
Nesta manhã, Ewbank mostrou que ainda não superou o fato de Laís ter conseguido se safar da berlinda. "Acordei sem acreditar que a Laís realmente se livrou do paredão (risos). Tô tipo assim sem entender ontem! Gustavo conseguiu embaralhar um grupo todo!", disse.