A dinâmica da semana do "BBB 22" vai ser muito agitada com um novo Big Fone, desta vez neste sábado (05). O brother que atender o telefone irá diretamente para o Paredão, mas poderá indicar alguém para ir consigo novamente.
A Prova do Líder foi marcada pelo veto de PA a duas pessoas, para o qual escolheu Linn da Quebrada e Jessi. Já o novo Líder, Pedro Scooby poderá vetar uma pessoa da próxima prova de liderança, com o "poder do não".
A prova do Anjo acontecerá normalmente no sábado, e no dia seguinte a formação do Paredão segue o padrão: o Anjo imuniza um, o Líder indica outro, os brothers votam no Confessionário e haverá o Bate-volta com o mais visado da casa e os dois indicados pelo Big Fone.
Saiba mais sobre as últimas notícias do "BBB 22".
Enquanto o último telefone do "Big Boss" manteve a tradição de tocar na sexta-feira, essa semana o Big Fone tocará ao vivo durante o programa de sábado (05). Quem atendê-lo vai direto para o Paredão e já puxa outro brother.
Caso o participante que pegar o Big Fone seja o Líder Pedro Scooby ou Douglas Silva, imunizado por consequência da prova de liderança, ele indica alguém ao Paredão, e essa pessoa indicará imediatamente outro confinado.
Enquanto isso, os fãs já se animam ao prever quem Pedro Scooby indicará para a berlinda. O surfista já revelou que não tem gostado das últimas atitudes de Eliezer no jogo, mas, seu principal alvo no momento é Jessi, que inclusive vive polêmica com o empresário.
Durante a madrugada após ganhar a liderança, Pedro Scooby falou para DG, PA e Jade Picon que teria motivos suficientes para indicar Jessilane.
Ele diz que a sister sempre o colocou como alvo e, desde que tentaram melhorar a relação, nada aconteceu. "Na real, ainda nem sei quem vai ser mesmo. Tem as opções", disse. "Mira lá no Lollipop", opinou Paulo André. "Larga tudo lá", pediu Douglas Silva.
"Teve uma parada que fiquei bolado que foi o Eli ter votado no DG. Depois ele falou que não, falou que sim, falou que não...", comentou Scooby, sem saber que, na verdade, Eliezer e Vyni "traíram" o Lollipop ao votar em Jessi ao invés do ator.