No "BBB 22", Jade Picon vem sendo shippada pelos fãs com Paulo André desde que entrou na casa. Entre os brothers, no entanto, um novo interesse romântico para a influencer vem sendo especulado: Eliezer, que já abalou corações na última festa e ficou com Maria.
No VIP de Tiago Abravanel, ele e Arthur Aguiar debateram os ships. Fã assumido do casal que tenta juntá-lo desde a primeira festa, o marido de Mayra Cardi afirmou que acha que Jade Picon e Paulo André ficariam bem juntos, enquanto o Líder dizia que enxergava um romance com Eli.
Arthur opinou que Jade formaria "um casal interessante" com o atleta. "Eu posso estar viajando, mas eu vejo uma possibilidade de casal: ela e o Eli.", comentou Tiago.
Aguiar opinou que não enxerga tal possibilidade, e o colega logo explicou. "A Jade tem dois lados, o maduro e sedutor e o adolescente e lesada que combina com o Eli.", observou o neto de Silvio Santos.
"Ah, o maduro e sedutor combina com o P.A. Eu me surpreendi com a Jade, menina maneira, não conhecia.", disse Arthur. "Ela com o Eli seria um match carismático.", insistiu Tiago.
Saiba mais sobre as últimas notícias do "BBB 22".
Anteriormente, Jade divertiu os amigos ao explicar que talvez o romance entre ela e Paulo André nunca saísse, já que considera os dois muito egocêntricos.
Os brothers caíram na risada quando ela soltou um comentário sobre o tipo de homens com quem costuma se relacionar. "Eu estou acostumada a pegar quem beija o meu pé", afirmou a influencer e empresária que triplicou a fortuna de sua família.
Anteriormente, na última sexta-feira (28), Vinicius estava conversando com Eslovênia e Eliezer, em um de seus diversos papos cotidianos, e afirmou que havia cogitado que Jade Picon tivesse interesse no amigo.
"Eu não ia falar não, porque provavelmente o povo no começo [do programa] ia me chamar de ciumento. Eu achei que fosse a Jade [que estava interessada em Eliezer na festa], mas depois vi que não era ela.", afirmou bacharel em Direito.
Eliezer ainda não tinha ficado com Maria, e, na época, disse que achava que era "a última opção de todo mundo", fazendo Eslô, que o havia trocado por Lucas naquela festa, abraçasse o amigo em compaixão.