No "BBB 22", Jade Picon e Paulo André Camilo se aproximaram e recebem a torcida de fãs para serem o primeiro casal do reality show. E, de acordo com a astrologia (veja aqui lista completa com o signo de cada confinado!), a compatibilidade do casal é altíssima!
O astrólogo Ricardo Muri realizou a sinastria amorosa a partir do mapa astral dos dois participantes para o Purepeople. "É uma combinação muito, muito incrível", garante o expert no assunto.
Os elementos dos signos da influenciadora, de 20 anos, e do atleta, de 23 anos, favorecem o romance. "A Jade tem o Sol em Libra, é uma pessoa mais equilibrada, mais razão. Busca sempre, digamos assim, o lado mais fino da vida", aponta.
"Já o Paulo, que é de Leão, é aquele cara da atitude, da iniciativa. O oposto perfeito de Libra é Áries, signo de fogo, assim como o do Paulo", destaca o especialista.
A partir da comparação dos elementos astrais de cada um deles, Ricardo vê uma possibilidade alta de um relacionamento longo. "Os dois formam mapa de casamento: o Sol do Paulo faz um trígono com a lua da Jade. Se eles se pegarem na casa, a tendência deles 'se arrumarem' é muito alta", garante sobre a relação, que já foi alvo de pitacos até de Anitta.
"A única tendência de ruptura é da Jade com o Paulo. Ela pode querer largar ele: tem Urano fazendo oposição ao Sol dele, tende a querer um pouco mais de liberdade", destaca sobre a criadora de conteúdo digital, cujos looks vêm ditando moda fora do confinamento.
Caso Paulo consiga encarar com leveza essa natureza mais livre de Jade, o relacionamento vai longe. "Se ele souber levar esse aspecto, se essa relação acontecer na casa e houver certo respeito dos dois, a chance desse casal se estabelecer aqui fora é muito grande, de 90%", assegura Ricardo.
Outro aspecto importante da sinastria amorosa é relacionado a planetas que simbolizam a conexão interior. "O Netuno e o Plutão deles também fazem uma conjunção: o desejo mais profundo de cada um deles é o mesmo: isso significa que os dois têm um elo de vidas passadas", sinaliza o astrólogo.
"Independente de qualquer coisa, eles dois vão ser, no mínimo, muito amigos e ter uma conexão muito grande entre eles. Tanto um quanto o outro vão trazer uma transformação e uma paz muito grande um para o outro", define Ricardo Muri.
Um empecilho, no entanto, pode ser o envolvimento de Paulo com outra "sister". "A questão é, se lá na casa, o Paulo não se envolver com outra pessoa... Existe uma tendência muito grande desse elo com a Jade se aprofundar demais. Eles vão sentir uma sintonia muito grande e podem até não entender. A química e o entusiasmo entre eles vai ser uma coisa muito rápida", aponta.