Jade Picon descartou um romance com Paulo André. Em uma conversa com Eliezer sobre o affair com o atleta, a influenciadora digital confessou que não há chances dos dois ficarem após saírem do reality. A fala da sister repercutiu nas redes sociais e até Letícia Bufoni comentou o assunto.
Algumas pessoas acusaram Jade de estar sendo racista, o que foi rebatido pelas equipes de Jade Picon e Paulo André. Antenada nos assuntos do momento, Letícia Bufoni se ofereceu para dar o famoso "ombro amigo" ao atleta quando ele saísse do "BBB 22".
"Tudo bem PA eu te acolho aqui fora!", escreveu a skatista ao repostar a notícia de que Jade não queria nada sério com PA do lado de fora.
A publicação agitou os seguidores. Uma, inclusive, citou Anitta ao relembrar que a cantora também havia demonstrado interesse no atleta.
"Anitta não vai deixar", brincou. "Anitta é minha parceira. Se organizar...", respondeu Letícia Bufoni.
Saiba mais sobre as últimas notícias do "BBB 22".
Em um comunicado nas redes sociais, a equipe de Jade Picon informou que está colhendo as informações de quem chamou a sister de racista e pontuou:
"Reforçamos que toda acusação falsa representa calúnia, crime tipificado no artigo 138 do Código Penal e por isso, os advogados da Jade já foram cientificados e todo o material que recolhemos – e continuamos recolhendo - já foi encaminhado para que as medidas cabíveis sejam tomadas".
Nos comentários, a equipe de Paulo André, através do perfil oficial do atleta, fez coro à fala dos adms de Jade. "Ficou claro que ela estava falando sobre entrar em um relacionamento, e não sobre a pessoa... Eles são livres e estão curtindo lá dentro... O que vai acontecer depois é outra história", escreveu.