A equipe de Jade Picon se pronunciou sobre as acusações de racismo que a sister sofreu nas redes sociais. Tudo começou após a influenciadora digital recusar um namoro com Paulo André fora do "BBB 22".
Em uma publicação no Instagram, a equipe de Jade Picon publicou a conversa na qual a influenciadora fala sobre o romance com Paulo André com a seguinte legenda: "Mais um dia, mais uma fake News e desta vez, grave".
"Está rolando um vídeo em que a Jade diz que não quer namorar fora da casa, no vídeo ela reforça que não tem interesse em entrar em um relacionamento no momento. Vale ressaltar que, tanto a nossa Jade, quanto o P.A concordam que não querem iniciar um relacionamento sério pós BBB", começou a nota.
Jade Picon fez a revelação a Laís, sua amiga dentro da casa. Vale lembrar que a sister entrou no "BBB 22" após um término polêmico com João Guilherme.
"O vídeo do post está rolando com a legenda dizendo que a Jade não quer namorar com o Paulo André por causa da sua cor de pele, a chamando de racista. Essa acusação é gravíssima e RACISMO NÃO É BRINCADEIRA".
Por fim, a equipe de Jade Picon contou que está recolhendo todas as acusações feitas à sister e que irá tomar as devidas providências na Justiça.
"Reforçamos que toda acusação falsa representa calúnia, crime tipificado no artigo 138 do Código Penal e por isso, os advogados da Jade já foram cientificados e todo o material que recolhemos – e continuamos recolhendo - já foi encaminhado para que as medidas cabíveis sejam tomadas".
Nos comentários, a equipe de Paulo André, através do perfil oficial do atleta, fez coro à fala dos adms de Jade. "Ficou claro que ela estava falando sobre entrar em um relacionamento, e não sobre a pessoa... Eles são livres e estão curtindo lá dentro... O que vai acontecer depois é outra história", escreveu.