Após a dinâmica dos eliminados do "BBB 22" no programa ao vivo, os ex-brothers participaram do "Fora da Casa", apresentado por Ana Clara. Com muita "lavação de roupa suja", Larissa reclamou que Jade Picon teria a ignorado em um evento no dia anterior.
A conturbada relação das duas vem desde o programa, e a influencer se defendeu dizendo que não a viu, por estar de costas e de frente para o palco o tempo todo, e foi defendida por Naiara Azevedo.
"Mas de costas a gente não enxerga mesmo, vou ter que defender a colega aqui [Jade Picon], porque, de costas, ninguém enxerga", disse a sertaneja, que estava super animada para dinâmica com os ex-colegas.
Larissa contou de uma festa do dia anterior à gravação do programa, na qual Jade Picon não falou com ela. "Mas eu não te vi! Lari, é óbvio que eu te cumprimentaria. O tanto que eu chorei quando você saiu, a estratégia que eu fiz para você ficar dentro da casa!", explicou.
A ex-sister também reclamou do fato de que a influencer não falou com ela nas redes sociais ao sair da casa. Jade alegou falta de tempo.
A jovem disse que tem apenas uma semana que saiu e, por isso, não teve como falar com as pessoas mas, antes do programa ao vivo fez questão de procurar cada um ali para cumprimentar após o "BBB 22". "Queria falar pessoalmente", argumentou Jade Picon.
Depois, Jade Picon explicou que foi à festa que Larissa comentou apenas por pouco tempo, por causa de seu irmão, Leo Picon.
A jovem pediu desculpas para a ex-colega mesmo assim. De fato, um vídeo passou a circular na web em que é possível ver Jade Picon de costas para Larissa no evento do dia anterior.
A tiktoker também comentou que acredita que Jade Picon tenha se relacionado com Paulo André dentro da casa do "BBB 22" por conta de suas afirmações na Casa de Vidro, de que o público queria ver um beijo do casal.
"Acredito que tenha influenciado bastante ali, para beneficiar você no jogo", disse Larissa. Jade rebateu dizendo que todos viam a sintonia que tinha com PA e que nas festas viviam indecisos e rindo da torcida dos amigos sobre o beijo.
"De forma alguma isso foi levado em consideração para mim. Eu e o PA já estávamos super próximos, todo mundo que estava na casa já via que em todas as festas a gente ficava 'vai ou não'. De fato, a gente não aguentava mais o pessoal: 'vai ou não vai beijar'. E naquele dia calhou de eu ser Líder e poder chamá-lo para meu quarto", disse Picon.