Gustavo e Arthur Aguiar são dois jogadores fortes no "BBB 22". Por isso, Lukinhas, o irmão do ex-Casa de Vidro, vê uma possibilidade real de união entre os participantes. Com isso, os brothers não precisariam disputar a preferência do público, que se divide entre o apoio ao ator e ao bacharel em Direito.
Ao fazer uma análise sobre o jogo do irmão, Lukinhas apontou a tristeza com a saída de Laís no último Paredão com recorde de rejeição.
"Eu acho que ele ficou triste porque estava realmente gostando dela. Acho que nem ele esperava se apegar dentro do jogo, que está sentindo um pouco. Acho que ele não esperava que era hora dela sair", afirmou, em entrevista a #RedeBBB.
Lukinhas também falou sobre uma possível aliança entre o irmão e Arthur Aguiar. Vale lembrar que Gustavo já verbalizou a vontade de colocar o ator no Paredão "quantas vezes forem necessárias" até que ele saia.
Confira mais notícias sobre o "BBB 22".
"Pode ser que ele volte a se aproximar dos meninos, D.G, do Pedro e P.A, onde ele já tinha uma afinidade antes. Mas agora ele também tem conversado mais com a Lina, a Nat, Jessi... Só vendo essa semana para descobrir quais vão ser as impressões e as ideias dele de jogo".
"Como são dois bons jogadores e ambos sabem disso, acho que tem, sim, espaço para eles virarem aliados, mas também podem continuar como antagonistas... Mesmo sendo bons jogadores, podem acabar indo para lados diferentes", finalizou Lukinhas.