No "BBB 22", Gustavo e Douglas Silva perderam a paciência um com o outro logo depois do fim da festa desta quarta (6) - que aliás terminou com Arthur Aguiar mandando todos os participantes para a Xepa. No Quarto Grunge, pouco após o Toque Despertar que também foi acionado por Arthur, Douglas pediu silêncio a todos, o que não agradou Gustavo.
"Xiu é o caramba", afirmou o curitibano, que se lembrou de Laís ao recusar convite de Jessilane para dormir junto. "Diretamente, eu falo com você. Eu falo: 'mano, não fica jogando toda hora'", afirmou Douglas Silva na sequência, que se tornou a grande decepção de Arthur.
"Ainda bem que daqui a 20 dias eu vou estar longe de todo mundo", avaliou Gustavo, sem paciência. "Oi? Não ouvi", perguntou Douglas, virando-se para o ex-Casa de Vidro. Gustavo reforçou: "É isso aí mesmo". DG, que de fato não tinha ouvido, insistiu: "É isso aí mesmo? Não ouvi".
Gustavo, que reagiu à falsa eliminação de Arthur, repetiu, acrescentando: "Não aguento mais vocês". Na sequência, o ator ignorou a fala do curitibano e se virou para Linn da Quebrada e Jessilane, que estavam no quarto junto com os dois: "Essa estação é sua?", questionou, referindo-se à cama.
O paranaense riu e ironizou: "O quarto é do DG, galera, vamos respeitar". Douglas reagiu: "Isso, você chegou depois". "E vou sair depois", completou Gustavo. "Não, vai sair antes", insistiu DG.
+ Veja as últimas notícias do "BBB 22".
Enquanto isso, no Quarto Secreto, além de levar os brothers para a Xepa ou cortar a água, Arthur Aguiar tem avaliado com cuidado o comportamento de todos os participantes da casa, prometendo vingança. Assim que foi "eliminado", o ator reagiu à descrença de que seu paredão seria falso, uma hipótese que foi refutada por Gustavo. "Vai se surpreender", garantiu Arthur, assistindo a tudo.
Já durante a festa, Arthur acompanhou de perto as atitudes de Douglas Silva, que foram consideradas reprováveis pelo falso eliminado. Para completar, Aguiar também revelou um descontentamento em relação a Pedro Scooby, com quem prometeu tentar conversar. Para o ator, apenas Paulo André seria uma pessoa confiável.