No "BBB 22", após a festa desta quarta (6), Jessilane sugeriu ao restante dos brothers que todos fossem dormir juntos no Quarto Grunge em uma espécie de Festa do Pijama. Ao ver Gustavo, que já discutiu mais de uma vez com Natália, deixando o ambiente, a professora foi atrás do ex-Casa de Vidro, pedindo para que o brother permanecesse no quarto.
"Gustavo, vamos dormir juntos hoje", começou a bióloga, que deduziu o Paredão Falso de Arthur Aguiar por causa de gafe da produção. "Não", respondeu Gustavo, simplesmente. "Vamos todo mundo dormir no mesmo quarto", insistiu a professora. "Não, vou dormir com a Lalá", afirmou o brother, citando Laís , sister já eliminada do game.
"Vem para o Grunge", continuou a bióloga, ignorando as afirmações de Gustavo. "A Lalá não vai gostar", afirmou o brother, pegando as próprias coisas para levar para o Quarto Lollipop.
Vale lembrar que Gustavo e Laís protagonizaram um romance na casa, que se manteve entre os assuntos levantados pelo ex-Casa de Vidro mesmo após a saída da sister. Gustavo afirmou mais de uma vez ter gostado de verdade da médica, enquanto Laís, fora da casa, garantiu que vai esperar pelo brother.
A insistência de Gustavo em não dormir com os demais participantes poderia envolver o fato de que o brother pediu um presente íntimo a Laís - uma calcinha da sister - antes de a médica ser eliminada no jogo. Laís, no entanto, não deixou a peça para trás, o que não impede que Gustavo sinta saudade.
Ao avaliar a relação dos dois, a mãe do curitibano revelou surpresa. ""Se ele se apaixonou eu não sei, mas que ele gostou de beijar na boca da Laís gostou", admitiu dona Sandra.